Discurso.

54 11 2
                                    

Todos se sentam para os discursos,se sentando nas mesas que davam na frente do pequeno palco com um microfone, Emmete é o primeiro enquanto me sento eu é Jasper na mesa bem na frente para ele.

Emmete- um brinde para a minha nova irmã,senhorita frágil.

Eu o olho sem acreditar enquanto rio um pouco.

Emmete- Lacey,espero que tenha dormido bastante nesses últimos dezessete anos. Pois não vai fazer isso por um bom tempo.

Ele diz dando uma risada enquanto o salão ficava em silêncio,para os vampiros esse comentário era normal mas para pessoas normais...

Eu tenho vontade de rir enquanto Jasper quase mata com o olhar Emmete,mas rir um pouco,por vacilar assim.eu vejo meu pai beber um gole grande de sua bebida bem rápido enquanto o silêncio não acaba.

Lacey- Alguém vai pelo amor de Deus...

(......)

Angela- Lacey sempre foi uma pessoa com uma personalidade bem forte,ela não aceita um não como resposta é falo tudo,
Mesmo se você não quiser ouvir.

Eu escuto Angela falar enquanto dou um sorriso é fingo que não sou assim.

Angela- Mas ela também é incrível,ela se preocupa com os outros até quem ela não tem muita empatia. Ela sempre quando alguém fala mal de mim,Bella,ou alguém.
Ela sempre defendia mesmo quando a pessoa nem pediu.

Eu rio fraco enquanto ela sorri calorosamente para mim.

Angela- A Lacey foi uma ótima amiga, é sei que ela ama muito o Jasper.

Ela pisca para mim se lembrando quando eu estava arrasada com a saída de Jasper é eu é ela saímos um pouco. Foi um bom momento. Mas mesmo assim fico quieta pensando na época é Jasper pega minha mão enquanto me olha,um olhar que era como me desculpe.

Eu dou um sorriso para ele.

Lacey- Acho que aqui,no nosso casamento é um lugar bem irônico para pensar nisso.

Ele rir enquanto eu também.

(......)

Charlie- Jasper vai ser um bom marido,eu sei disso porque...eu sou policial,sei coisas. Tipo,como caçar alguém até os confins do mundo.

Meu pai diz sério não querendo ser engraçado,Oque foi mais engraçado ainda.
Jasper rir me puxando para mais perto enquanto eu também rio. Eu amava ele..

Vejo ele ficar sério de novo é tento já não rir de novo mordendo o lábio.

Charlie- É usar uma arma.

Mike rir também, já Seth mal conseguiria ficar de pé se quisesse.

(.....)

Alice chega ao palco sorrindo daquele jeitinho dela enquanto eu já sorrio.

Alice- Como a minha irmã, agente tem que fazer compras toda vez juntas. Comprar Saias,bolsas,saltos, é claro que vestidos.
É também solucionar o problema de moda da Bella.

Bella rir fraco na última parte é Alice dá um último sorrisinho é depois saí enquanto bato palmas.

Lacey- Esse é Oque tem mais o meu interesse.

Jasper rir enquanto Alice é eu sorrimos uma para a outra, agente na realidade já até tinha combinado para quando eu voltar.

(......)

Renné- Você vai dormir...meu amor.

Quando ela começa eu fico paralisada não conseguindo fechar a boca, primeiramente ela mal cantou isso para é segundo....eu tenho que explicar?

A outra Swan- Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora