O tempo foi passando,igual ao tempo,nessas
Alturas Renesmee e Ellie não eram mas bebês,elas tinha dez a onze anos em sua aparência e mentalidade.Cada dia elas cresciam mais,e cada dia a preocupação de todos aumentava com o tempo que elas estariam conosco.
Os estudos eram severos para elas aprenderem o mínimo que aprenderiam em uma escola,falando em escola,eu não tinha terminado, é nem ido para a escola.
Minhas coisas estavam lá no meu armário e bom tinha bastante coisa,mas como é escola pequena abriram uma oportunidade,estudar em casa. Oque era bom é ruim.Mas agora enquanto via Renesmee pegar um floco de neve e Ellie fazer um boneco de neve não me preocupava com nada nesse mundo.
Seth e Jacob estavam conosco,Seth e Jacob em sua forma de lobo. Claro que praticamente sempre eles estavam conosco.
O imprinting já tinha atingido e infelizmente tinha que aceitar isso.Enquanto Allie fazia a boca do boneco de neve eu vou até ela me agachando para ver o boneco.
Lacey- Que bonito,vai fazer Oque depois de terminar o boneco?
Ela logo sorri meio marota, mostrando só uma covinha que tinha.
Ellie- Vou destruir! Igual o papai faz com o tio Emmete.
Eu rio,muito mesmo. Eu a abraço rindo porque ela era literalmente uma cópia do pai,e um pouquinho eu. Mas não me importava dela ser uma cópia de Jasper.
Eu me desgrudo dela para eu logo ver a cena de Ellie desmoronando o boneco de neve. Até que nas montanhas eu vejo alguém,Irina.
Irina estava parada, observando agente. Sua face mostrava terror e pavor.
Bella- Irina!
Bella grita e a repreendo,acho que não era uma visita. Tenho certeza quando ela corre para não encontrarmos ela. Bella corre até lá junto comigo,mas nada.
(.....)
Enquanto Edward tocava piano e Renesmee sentava ao seu lado. Todos estavam na sala,Ellie estava no meu colo e arrumava o cabelo loiro dela.
Ellie- Mãe,te amo.
Ela diz e eu sorrio beijando a sua bochecha,
Era bom ouvir isso.Lacey- Eu também.
Ela sorri outra vez enquanto passo o pente entre seus cabelos.
Alice- Quer tiara ou faixa?
Ellie tenta se decidir.
Ellie- Tiara,hoje vou inovar.
Ela diz e logo termino pegando a tiara e colocando em sua cabeça,ela sorri e dou um beijo em sua bochecha.
Lacey- Pronto.
Alice rir e dá um beijo me Ellie e depois saí para a cozinha pegar um vaso de flor.
Enquanto Edward toca Ellie observa,meio impaciente porque queria brincar com Renesmee.
Lacey- Oque você acha de você pegar alguns brinquedos,e então...
Eu digo insinuando brincar com ela,ela logo sorri e bate palmas feliz.
Ellie- Tô indo!
Ela diz pulando do sofá e rio enquanto ela corre para pegar os brinquedos.
Alice volta sorrindo para nós enquanto segura o vaso,mas logo sua feição muda olhando para frente imóvel,ela estava tendo uma visão. Alice deixa o vaso cair,algo não normal para os vampiros. Foi quando eu é Zane ficamos ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Swan- Amanhecer
VampireTudo estava perfeito,com um casamento vindo a caminho, as aulas de Lacey já acabariam é nada podia sair dos trilhos de novo, não é? Com uma gravidez inesperada, descobertas,lutas, romance é Drama tudo está em jogo agora. será que teremos um final fe...