Eu quando abri os olhos fico assustada vendo ao meu redor,eu me levanto colocando a minha pantufa é vejo penas é cobertores jogados ao chão. A cama estava bem ruim e logo rio vendo isso.
Lacey- "Você vai morrer" vai se ferrar Jacob.
Eu digo rindo comigo mesma é logo vejo barulhos vindo na cozinha,eu logo franzi a testa é rio só de imaginar Jasper cozinhando.
Eu pego um roupão da mala é coloco em mim,indo em direção ao banheiro.
Eu vou no banheiro para me arrumar é logo quando me olho no espelho fico paralisada.
Quando vejo o meu corpo um pouco roxo é com algumas marcas tento ficar calma.
Eu não falo nada,nem tento fazer sons para Jasper não perceber,mas claro que não funcionaria.
Jasper- Minha querida?
Eu ouço ele bater na porta a abrindo é logo coloco as mangas do roupão para baixo é fico séria enquanto ele já me via sério.
Ele sem dizer nada vem até mim é estende a sua mão,mostrando para eu lhe dar o braço.
Lacey- Jasper,por favor.
Eu digo é ele me olha sério enquanto começo a olhar para o chão, não querendo olhar seu rosto.
Jasper- Eu te disse...eu sou um mostro.
Ele diz parando de analisar o meu braço é meu erro foi olhar para ele.
Lacey- Jasper... não.
Eu digo enquanto vejo seus olhos lacrimejando é expressão triste.
Jasper- Se eu tivesse passado um pouco mais...
Eu logo o olho séria pegando a sua mão.
Lacey- Está de brincadeira? Você não me matou é ainda... não sabia fazer isso,foi a primeira vez que agente tentou.
Logo o vejo olhar para mim rindo, parecendo não acreditar.
Jasper- Primeira é última.
Logo olho para ele revoltada.
Lacey- Você me prometeu que tentaria três noites.
Logo vejo ele fazer que não com a cabeça enquanto o olho chocada.
Jasper- Então eu não vou cumprir, melhor isso do que te machucar,pior ainda, morrer.
Ele tenta sair mas eu o sigo começando a ficar revoltada.
Lacey- Não faz isso comigo, não.. não estraga isso,eu sou literalmente a sua mulher é somos casados, não vire as costas é saia andando sem der diálogo.
Ele se vira me olhando sério.
Jasper- Para você não tem culpa mas eu tenho,Muita. eu sinto muito mas eu fiz isso,
Eu te machuquei.Eu começo a chorar vendo como ele estava triste, não estava machucando eu nem sentia..
Lacey- Jasper..
Eu digo é vejo seus olhos lacrimejarem.
Jasper- É se eu tivesse me descontrolado mais?
Eu olho para o chão mordendo o lábio é depois olho para ele fazendo que não.
Lacey- Não,isso foi a primeira vez é provavelmente vai ser mais fácil.
Ele rir enquanto choro é ele devia o olhar.
Jasper- Não faz isso comigo...essa é a segunda pior sensação,te machucar é você chorar.
Eu choro é ele me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Swan- Amanhecer
VampireTudo estava perfeito,com um casamento vindo a caminho, as aulas de Lacey já acabariam é nada podia sair dos trilhos de novo, não é? Com uma gravidez inesperada, descobertas,lutas, romance é Drama tudo está em jogo agora. será que teremos um final fe...