Convivo com seu silêncio, fingindo não me afetar a maneira como te persigo em meus pensamentos, suplicando silenciosamente um bis do que nem deveria se repetir.
Quero descobrir sua capacidade em me fazer suar sua cama, enquanto te mostro a maneira correta de me despir.
Não se ache demais. Você não é nada, e eu não te quero pra sempre. Mas no momento te faço um tudo do que posso viver nesse presente, eternamente.
Não minto que meu ego grita inflame, agressivo e constante quando demonstra claramente que me quer. De início eu era tão tímida e hoje, altamente submissa, te ofereço me fazer sentir mulher.
Eu te juro, não terá tempo para arrependimentos. Meu fogo é sagaz, eterno, mas efêmero. Não dará espaço aos contestamentos.
Quero ser seu passatempo. Também não quero compromissos. Podemos reencarnar nossos desejos, amar gostoso o dia inteiro, e anoitecer como amigos.
Me admira eu, que jamais adorou o prazer da boemia. Me sinto castigada ao pensar em tom carnal, o que eu só entendia nos romances em que eu vivia.
Hoje me desdobro em feitiços complexos. Meu desejo é pura bruxaria. Te imagino colado em meu corpo, me fodendo feito um louco, vivenciando o pra sempre dessa deliciosa utopia.
Demorei a aceitar o tesão passageiro. Estou obsessiva por essa descoberta de desejo, e quero que me ensine como que se faz. Me mostre, brincando, o quanto é bom se entregar sem ter medo, o quanto transar não é um erro, que eu te mostro o gosto que esse prazer nos trás.
Me ame, me prenda, sou sua. Me goze do teu carinho e do teu desejo. Me use e deseje, possua. Me deixa te fazer viciar no meu beijo. Acorde, me pense, enlouqueça. Manifesto seu impuro prazer. Destrinche com exatidão o meu corpo e faça doentio o teu querer.