Nem te queria mesmo, mas imagina o quão gostoso seria sentir novamente o seu beijo, colar na tua pele, dizer "essa noite é só hoje e logo nós se esquece".
Mesmo que eu nem te queira tanto assim, que delícia seria sua respiração em meu ouvido, sua língua roletando minha pele com desejo e eu enlouquecendo com suspiros em meio ao beijo.Ainda que eu te desejasse na mentira, que verdade seria eu querer ser sua por mais um dia, contar da minha vida mais um tanto de vezes e me embolar nas suas malandrias.
E mesmo que eu te suplicasse na verdade, não leve a sério o inventário do meu mundo imaginário, onde eu te tenho sempre que desejo, onde o tesão nem é tanto passageiro, mas repentinas suficiente ao tanto que nos tornemos rotineiros.E mesmo que eu nem queira te mandar mensagem, não estranhe minhas curtidas em suas fotos como quem nada quer, talvez eu queira que me mandasse mensagem me pedindo pra ser sua mulher, mesmo que só num fim de tarde ou em um fim de semana qualquer.
E ainda que você nem se importe tanto, que engraçado seria se você deitasse e se lembrasse do gosto metálico do piercing em minha boca, procurasse garotas parecidas para tirar a curiosidade de que me quer mais uma vez e acabar me achando em outra pessoa.E mesmo que eu te ignore só um pouco por não te querer tanto, eu me imagino sentando em seu colo mais vezes do que conto, me escuto gemendo mais alto do que canto. Adoraria me afogar nesse seu mar de puro engano.
Na real, nem posso te querer. Ainda que esteja louca pra ouvir mais outras incontáveis vezes sobre seu antigo casamento, sobre suas milhares profissões e no que trabalha no momento, e no quão inteligente você se acha ser.
Afinal, nem te queria mesmo. Não te queria no início e nem te quero no final. Que incrível seria se o tempo fosse completamente parcial, e tivesse parado eternamente no momento em que sinto o gosto do seu beijo.
Solicito outra vez a certidão da sua rejeição. Me devolva minha timidez que te entreguei, me dê de volta o beijinho gostoso que te dei e todo aquele tesão que só eu poderia, no momento, te mostrar.
Anda, assine logo essa documentação. Chega de me ter como sua devoção, de me mandar mensagens e eu logo aceitar.
E nem venha me dizer que tudo está na minha imaginação. Sei que não me procura mais, mas sei que já pensou em estar nessa posição. Sei que ainda imagina nossas roupas jogadas pelo chão. Sei que quer me levar num motel e fazer sua razão morrer na contramão.Mas eu nem te queria mesmo. E morrerei calada à ser a primeira pessoa a dizer que desejaria outra vez. Mentiria várias vezes pra fingir que nunca me entreguei, e viveria minha vida inteira inventando que nessa história fui eu que te usei.