SÓ SE VOCÊ QUISER

5 0 0
                                    


    Vasculhe na sua mente o motivo que te fez achar que era eu. Por algum motivo não foi atoa que tu me escolheu, que de tantas pessoas o corpo que queria tocar era o meu. Seria extremamente estranho não existir motivo algum para  que tudo isso tenha dado no que deu.

    E nem estou reclamando, já  que é um prazer imenso ter a oportunidade de sentir seu gosto, pular de paraquedas bem na reta do abismo, suspirar melancólica todos os nossos dates que ainda nem foram. Mas eu ainda quero saber do motivo, do porque e qual razão de você ter vindo. Quero direcionar corretamente toda a minha intensidade no intuito inocente de não querer morrer na saudade.

   Jogo no tarot suas intenções, seus planos e convicções, mas não é o suficiente. Adoro jogar, mas como você eu quero tudo bem urgente. Dispenso planejamento, futuro ou qualquer forma de atraso. Quero que saia comigo e quero te pedir pra ficar mais um cado, te atrasar para o seu próximo compromisso e te beijar gostoso no meio da rodovia enquanto estamos dentro do seu carro. 

   Eu quero urgência, intensidade, momento. Se quiser falar de futuro, eu falo também, mas tudo no seu tempo. As horas são preciosas, então vamos aproveitar todo o pouco que temos. Te ouviria falar um tanto, e pelo som da sua voz todo assunto bobo eu estendo. Tagarele o quanto quiser, fale pelos cotovelos, depois eu deito no teu peito e também te mostro os meus seios. Mas só se você quiser. Me despiria da minha santidade, te mostraria a minha secreta versão de mulher. Mas não precisa aceitar, se não quiser.

    Só vasculhe na sua mente o motivo que te fez achar que era eu. Por algum motivo não foi atoa que tu me escolheu. Fiquei sabendo que também és professor, então me assente em seu colo e me desfrute com amor,  mapeie meu corpo com tom de doutor, me tenha completo e te usufruo sem dor. Sou um vulcão adormecido aguardando despertar com todo meu furor.

     Mas, claro, só se você quiser!

   

poemas meus Onde histórias criam vida. Descubra agora