Desvaneios de loucura

7 0 0
                                    

   Sua esperteza sagaz me trouxe a vontade irresistível de molhar a sua cama do suor sem meu pudor, com o tesão avassalador que imaginei apenas sonhar. Relembro seus olhos me encarando, dos sorrisos embriagados do tesão incontestável que me deixava admirada, completamente despida de alma e com a vontade de te dar.

    Molhada, despida, me entreguei. E me entregaria outra vez se me pedisse com paixão. Me mande mais mensagens dizendo que me quer, até me chame de mulher, que jamais direi um não.

    Quero seus galanteios e que me mostre o quão maravilhoso és. Quero te admirar com brilho no olhar e fingir que tudo não é ilusão. Me conte mentiras bonitas e eu jamais julgarei sua verdadeira pretensão.
 
    Você quer sexo, e eu quero você.
    Não quero mais nada. Você!

    Quero você no meu corpo e seus dedos em minhas costas nuas, me sentindo toda sua, prendendo a vontade de dizer o quanto te amo sem nem mesmo te amar. Me chame de bruxa, diga que lhe fiz feitiço, que moro nos seus sonhos mais despidos, daqueles que te tiram o sono e lhe roubam o ar.
   Suspire acordado e deseje minha devoção. Me mande a energia e eu sentirei sua vibração. Meu corpo é alma em profunda ebulição, esperando uma oportunidade de trazer-te em minha direção.

     Chame o meu nome enquanto dorme, deixe todos confusos. Pense em mim nos momentos que não der. Tateie meu corpo em seu imaginário, e te entregarei tudo, se assim quiser.

     Quero ser sua. Tu não precisa ser meu. Uma vaga lembrança eu seria, e jamais contestaria se me pedisse segredos. Posso ser loucura, seus obscuros desvaneios. Me tome, sou sua. Dono dos meus anseios.

poemas meus Onde histórias criam vida. Descubra agora