É loucura imaginar que VOCÊ no futuro não será o meu presente. Que memórias feitas com amor, sumirão tão de repente da minha mente. Que me chamaria LOUCA toda vez em que recordasse desse nosso interesse ainda existente.
Ou não.
Esse nosso tesão do passado que se faz presente não parece ter futuro. Teu aparecimento e sumiço repentino é sempre tão absurdo que passei a achar torpe seus desejos - sempre chulos. Acha que brinca, se diverte, mas isso só acontece no seu mundo. No meu mundo você é o palhaço de piadas nada engraçadas. Falta só um pouco pro nosso fim... e eu mudo.
Eu mudo o meu jeito, meu desejo, meus anseios. Te amava melhor no passado, quando ainda era possível sentir o gosto do seu beijo. Mas eu me esqueci dos seus trejeitos, do toque dos seus dedos, dos seus assuntos moles que escondiam seus anseios por meus seios...
Tanto faz. Já te esqueci. No presente sequer te vejo.
Você, pra um presente, está me saindo um ótimo passado. Pro futuro, já é praticamente um caso imaginário. Vou fingir que nunca te tive, vou te omitir nas minhas crises, mentir dessas minhas malandrices e passar direto se te encontrar pelos acasos.
Te admiro menos, agora. Apesar de tantos dotes interessante, é só mais um alguém se apagando em minha memória.
Até nunca mais!