(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Sometimes - Blackwood)
...
O futuro é o fim do presente. O presente é a continuação do passado. - RM
SELENA
Sempre gostei dos livros deste autor. Ele escreve de uma forma que me prende nas leituras e me deixa sempre ansiosa por mais.
Ele sabe como reerguer alguém sem precisar estender a mão. Suas palavras tocam na alma. Acalmam o turbilhão de sentimentos dentro de mim.
Cada palavra é poesia...
Cada parágrafo é intenso...
Ele me faz ir bem além nos pensamentos...
Viajo sem sair do lugar.
Ele não sabe quem sou eu e nem eu sei como ele é...
Nunca revela sua identidade e suas fotos sempre escondem seu rosto... Mas, eu adoraria saber quem realmente ele é... Não o escritor... Mas sim, ele de verdade.BUSAN, CORÉIA
Sexta-feira, 09:37 am- Srta Choi? - Ouço uma voz de longe me chamar.
- Srta Choi!!! Já são 09:37 am. Seu pai pediu para estar na empresa às 08:00. - A voz estava ficando mais perto.
- Selena!!! Acorda menina! - Dou um pulo da cama.
- O QUE? O que foi??? - Pergunto assustada, com as mãos na cabeça.
- A empresa Srta! O seu pai. - A Sra Cha fala preocupada.
Ela é quem cuida de mim desde pequena.
Meus pais estavam sempre ocupados com o trabalho.
Quando completei 18 anos, vim morar sozinha e trouxe ela para trabalhar na minha casa.
Ela não mora comigo, mas está aqui todos os dias às 09:00 am e só vai para casa quando não preciso mais da ajuda dela.
Atualmente tenho 24 anos e pais que querem fazer da minha vida uma novela dramática.
Meu pai quer que eu assuma a presidência da empresa, mas para isso tenho uma condição: Casar!
Até parece. Eu, Choi Selena, casada aos 24 anos.
Minha vida está apenas começando!- Ah meu Deus Sra Cha! Ele vai me deserdar. - Falo me levantando da cama e tropeçando nas roupas jogadas no chão.
- Você tem que ser mais organizada garota. Vou te contar hein. - Ela fala enquanto junta minhas roupas do chão.
Eu corro para o banheiro, faço minha rotina matinal, me maquio, prendo o cabelo e vou até o closet onde a Sra Cha estava guardando minhas roupas.
- O que eu devo vestir? - Falo passando os cabides de um lado para o outro, com pressa.
- Será que esse serve? - Falo pegando um cabide com uma mini saia xadrez vermelha e um suéter preto com uma gola social branca e visualizando no espelho.
- Você sabe como seu pai é conservador. Creio que essa não seja a roupa adequada. - Ela me aconselha.
- Muito "adolescente rebelde", né?! - Falo fazendo careta.
- Tenho que mostrar à ele que já sou adulta, muito organizada, responsável e posso muito bem cuidar da empresa da família sem precisar de um homem ao meu lado. - Falo e a Sra Cha me julga com o olhar.
- Organizada só se for com seus livros, né?! Olhe em volta meu amor. Tem mais roupas no chão do que no closet. - Ela fala e rimos da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO QUE MEUS OLHOS PODEM VER
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME) Selena é filha de um homem importante que quer que ela se case o quanto antes para assumir a empresa em seu lugar. Namjoon vive uma vida simples e tranquila, até conhece-la e aceitar casar por contrato. Até onde eles podem res...