NAMJOON
Algo em mim, faz eu ir até ela e lhe abraçar por trás, quando vejo seus olhos úmidos de lágrimas.
Ela vira o rosto para mim e acabamos encontrando com o olhar um do outro.
Nossa respiração estava parecendo querer competir para ver qual acelerava mais... Seu cheiro que tanto me agrada, impregna em meu nariz e eu não sei se deveria, mas estou imaginando coisas com ela que se ela soubesse, cancelaria esse "casamento".
Estávamos tão perto que pude ouvir seu coração bater forte. Eu estava prestes a cometer uma loucura quando a chaleira começa a apitar e eu me afasto sem jeito.- Eu vou... A chaleira... Seu chá. - Eu soltava as palavras todas sem anexo.
Ela disfarça sem graça.
-Ah... Claro... - Ela força um sorriso.
Será que ela queria ser beijada?! Será que eu queria mesmo beijar ela?! Só nesse momento, já quebramos umas três condições.
Eu preparo o chá de ervas dela e ela agradece.- Obrigada... Me sinto muito melhor... - Ela fala bebendo um pouco do chá.
- Está mais calma? - Pergunto me sentando em sua frente com minha xícara de chá.
- Sim... - Ela responde.
- Você sempre fica ansiosa com coisas novas?
- Pergunto e ela me olha, mas logo abaixa a cabeça.- Eu nunca sei como reagir às surpresas da vida... A empresa, as responsabilidades... O casamento... - Ela pausa a fala olhando para seu chá.
- Mesmo não sendo para valer, eu fiquei nervosa com a situação. - Ela fala respirando fundo.
Vendo ela assim tão frágil, parece não ser a manhã Selena... Ou talvez, essa seja ela de verdade... A outra é só uma forma de defesa.
E talvez, eu goste das duas versões... Quer dizer, eu não gosto dela. Eu gosto da personalidade. Só isso.
Pelo menos é o que tento fazer minha mente entender. Mas, parece que meu coração pensa diferente.- Bom, vou ir deitar. Eu acho que já consigo dormir e amanhã acordo super cedo. - Ela fala sorrindo.
- Que horas costuma acordar? - Pergunto.
- Umas 05:30h. - Ela responde.
- Eu costumo acordar umas 07:30h. - Falo.
- Tudo bem! Eu prometo não fazer barulho. Obrigada pelo chá e pela conversa. Boa noite Namjoon. - Ela fala se levantando.
- Durma bem, Selena. - Respondo.
SELENA
Vou me deitar com um leve sorriso no rosto. Suspirando fundo, tentando entender o porque.
Estou tão mais calma e aliviada... Talvez eu esteja começando a entender o que meu pai falava.
Adormeço logo que deito.05:32h
Acordo na manhã seguinte no horário de sempre.
Saio do quarto e vejo a porta do quarto do Namjoon fechada. Ainda deve estar dormindo já que ele costuma levantar mais tarde.
Vou até o banheiro, faço minha rotina matinal e volto para o quarto para me arrumar.
Passei o dia ontem arrumando minhas coisas, mas ainda tenho roupas nas malas. Então, tenho que abrir umas três para procurar o sapato que quero usar.
Um scarpin azul bebê para combinar com minha calça branca e a blusa azul.
Faço tudo com a maior calma e cuidado para não acorda-lo.
Depois de pronta, desço para tomar café da manhã.
Ele disse para eu não tocar em nada, mas como vou morar aqui, acho que tenho permissão para fazer meu próprio café.
Desço as escadas e sinto cheiro de café passado.
Eu paro no meio da escada ao ver Namjoon na cozinha e toda uma mesa preparada com café da manhã. Ele me olha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO QUE MEUS OLHOS PODEM VER
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME) Selena é filha de um homem importante que quer que ela se case o quanto antes para assumir a empresa em seu lugar. Namjoon vive uma vida simples e tranquila, até conhece-la e aceitar casar por contrato. Até onde eles podem res...