SELENA
No silêncio, nosso olhar se encontra e fala por si só.
Não foi em vão. Foi intenso. Foi necessário.
E quero que continue sendo.- Não pai... Na verdade, foi a única coisa boa que aconteceu nisso tudo... - Eu falo, sem desviar meus olhos dele.
Ele sorri. Seus olhos estão brilhando.
- Eu vou para casa. Não estou com cabeça para o trabalho e nem para essa... Bagunça aqui... - Eu falo, procurando minha bolsa.
- Selena... - Meu pai me chama.
- Sim? - Eu olho para ele.
- Desistir não vai te fazer ficar boa. Foram apenas 6 meses... Eu levei anos para aprender... E ainda aprendo. - Meu pai fala e eu ouço com atenção.
- Vai para casa, descansa uns dias e volta. Mas, volta outra mulher. Volta decidida a aprender mais.
E nunca desista. Mesmo que falhe, pelo menos você tentou. - Meu pai fala, saindo da sala.Nam intercala seu olhar dele para mim.
- Vamos? - Ele me chama.
Eu concordo com a cabeça.
Entramos no carro e eu fico em silêncio.
Reflexiva.- Está pensando no que? - Nam pergunta.
- Em tudo... E em nada. - Eu falo olhando para a janela do carro e posso sentir seu olhar sobre mim.
Olho para ele.
Era um olhar confuso.- Se explique. - Ele fala.
- Em tudo o que meu pai falou... No que você falou... E ao mesmo tempo quero desligar todo esse pensamento. Só existir. Por um breve momento que seja. - Eu falo, escorando minha cabeça no banco.
- Então, vamos desligar. - Ele fala, mudando a rota.
- Está indo para onde? - Eu pergunto, curiosa.
- Estamos indo calar a sua mente. - Ele fala e eu fico mais curiosa ainda.
Chegamos até um parque.
Havia algumas pessoas sentadas em família, outras se exercitando, outras andando de patins e umas de bicicleta.- O que vamos fazer? Um piquenique? - Eu pergunto descendo do carro.
- Sabe andar de bicicleta? - Nam pergunta.
- É claro que sei... Só faz uns anos que não ando. - Eu falo.
- Então, vai andar hoje. Não sabe como é libertador andar de bicicleta na natureza e sentir o vento no rosto. - Nam fala, alugando duas bicicletas.
Eu sorrio.
- Está pronta? - Ele pergunta, olhando para mim.
- Acho que não... Mas, vamos lá. - Eu falo, tentando me equilibrar nela.
- Ahh... Está indo bem amor, mantém o equilíbrio e deixa sua mente relaxar. Olha em volta que lindo... Sente o vento no rosto. Grita se quiser. Acredite, já fiz isso e é maravilhoso. - Ele fala sorrindo, empolgado.
Eu faço tudo o que ele fala e respiro tranquila e calmamente, enquanto minha mente e meu coração se aquietam dentro de mim.
As vezes eu me pergunto se não é cansativo para o Nam... Ter que ficar me colocando para cima o tempo todo... Como se fosse um bonequinho que funciona só se puxar a cordinha... Mas, ele lida comigo tão bem... Sabe mais de mim do que eu mesma. Mas, só eu sei do quanto ele me faz bem e do tanto de amor que tenho por ele e para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO QUE MEUS OLHOS PODEM VER
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME) Selena é filha de um homem importante que quer que ela se case o quanto antes para assumir a empresa em seu lugar. Namjoon vive uma vida simples e tranquila, até conhece-la e aceitar casar por contrato. Até onde eles podem res...