SELENA
Duas horas depois, chegamos na casa.
Era rústica por fora e por dentro.
Tinha uma lareira na sala e uma manta peluciada no sofá. Mais ao lado, tinha um piano encantou o Namjoon assim que ele viu. Eu não sabia que ele gostava de música também.
A cozinha era super delicada e tinha o necessário para usarmos enquanto estivermos por aqui.
Só tinha um porém...- Namjoon? - Eu lhe chamo descendo as escadas que davam acesso ao quarto.
- Oi? - Ele fala rodeando o piano.
- Temos um problema... - Falo e ele me olha.
- O que? - Ele pergunta.
- Só tem um quarto... Que inclusive está cheio de pétalas de rosas por todo ele. - Falo revirando os olhos.
- E só um banheiro... - Falo e ele me olha pensativo.
- É claro que seu pai não iria alugar uma casa com dois quartos... Eu durmo na sala. - Ele fala apontando para o sofá.
Eu lhe olho e mordo o canto inferior da boca.
- Está bem... - Falo saindo.
Um tempo depois, tiramos as coisas do carro e arrumamos tudo dentro da casa.
Comidas na geladeira, roupas no quarto...
Já eram por volta das 20:15h.- Quer ir tomar banho primeiro? - Namjoon pergunta parado no meio da sala.
Eu estava sentada no sofá.
- Pode ir... Vou depois. - Eu falo.
- Está bem. - Ele responde e sai.
NAMJOON
Vou para debaixo do chuveiro tomar meu banho e fico relembrando dos acontecimentos de hoje...
Mesmo não sendo verdadeiro, quero ser um porto seguro para a Selena e fazer tudo o que eu puder nesses seis meses, para ela não se sentir sozinha.
A verdade é que eu sempre neguei, mas meu coração desde o primeiro dia decidiu escolher ela... E tem escolhido todos os dias.
Em silêncio... Em segredo... Segredo esse que eu quero gritar para ela, mas não sei se devo.
O certo a se fazer, é seguir com o combinado e fingir que não existe nada... Não existe nada!
Termino meu banho e com o costume do meu banheiro ser no quarto, esqueci as roupas lá.
Me enrolo na toalha e saio do banheiro.SELENA
Vou até o quarto separar minha roupa e produtos para meu banho, quando ouço barulho na porta.
Olho para trás e mais uma vez meu coração me trai.
Ele mais apanha do que bate.
Namjoon estava na porta, com uma toalha branca enrolada na cintura, com o cabelo e o corpo ainda molhados.
Estava tão sexy e atraente... Eu lhe olho dos pés à cabeça com a boca entreaberta.
Ele é tão forte, tem o corpo tão definido. Minha boca seca e meu coração quase para.- Desculpa, pensei que estivesse na sala. - Ele fala vindo até a cômoda e pega uma camiseta e uma calça moletom.
- Eu... Estava... Mas, vim... Escolher uma roupa.
- Falo pausadamente enquanto fazia labirintos por seu corpo, com meu olhar.Ele para e me olha.
- Vai ficar para me ver sem roupa ou vai sair para eu me trocar? - Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO QUE MEUS OLHOS PODEM VER
Fanfic(+18) (PLÁGIO É CRIME) Selena é filha de um homem importante que quer que ela se case o quanto antes para assumir a empresa em seu lugar. Namjoon vive uma vida simples e tranquila, até conhece-la e aceitar casar por contrato. Até onde eles podem res...