7 • Meu novo lar

118 21 6
                                    

NAMJOON

- Ela fica perfeita usando branco. - Falo e Selena me olha sem reação.

- Já viu ela de branco? - Seu pai me pergunta curioso e ela arregala seus olhos para mim.

- N-não... Eu só imaginei... - Falo olhando para ela e ela abaixa a cabeça.

- Está decidido, então. Vocês se casam mês que vem.
- Seu pai fala e meu coração parece querer saltar do peito.

Olho para a Selena e ela estava encarando as mãos na perna. Estava nervosa... As pernas balançando.
Eu coloco minha mão sobre a dela na intenção de acalma-la. Ela me olha imediatamente e sorri.

SELENA
Depois do jantar...

- Namjoon... - Eu lhe chamo e ele para.

- Que história foi aquela de "meu amor" e querer me ver de branco? - Eu pergunto cruzando os braços.

- Estava falando do meu sutiã???? - Eu falo alterada.

Estávamos ao lado do carro.

- Para de gritar! E você disse que tínhamos que parecer apaixonados. - Ele fala dando de ombros.

- Mas, não precisava exagerar. - Eu falo colocando as mãos na cintura.

- Para de ser mimada. Eu estou te fazendo um favor e é assim que agradece? - Ele fala irritado.

- E ninguém mandou tirar a roupa com a porta aberta. - Ele fala com desdém.

- Há!!! Eu sei que você está adorando tudo isso... Tarado. - Falo o ignorando.

- QUE??? - Ele fala rindo enquanto coloca o punho fechado sobre a boca.

- Não se iluda garota! Não vou cair nesses seus joguinhos. - Ele fala apontando seu dedo para mim.

- Nem sei porque estou fazendo essa loucura. - Ele resmunga.

- É simples. - Eu lhe olho erguendo uma sobrancelha em forma de provocação.

- Você está caidinho por mim. - Falo e ele se vira com as mãos na cintura rindo sarcástico.

- Há!!! - Ele aponta o dedo para mim mordendo os lábios.

- Só nos seus melhores sonhos. Entre nesse carro logo antes que eu te faça ir andando. - Ele fala indo em direção ao volante.

- NÃO! Pelo amor de Deus, deixa eu dirigir. Quero chegar viva em casa. - Exclamo e ele para, me olhando boquiaberto.

- Você por acaso subornou o instrutor? - Falo rindo.

- Tchau Selena! Arrume outro marido. - Ele fala entrando no carro.

Eu corro e entro também.

- Desculpa Namzinho, eu estava brincando. - Falo colocando o cinto.

Chegamos no meu edifício e eu respiro aliviada ao descer do carro.

ALÉM DO QUE MEUS OLHOS PODEM VEROnde histórias criam vida. Descubra agora