12 • Me faça sua!

119 20 8
                                    

SELENA

Ele me puxa para perto num impulso e eu arfo surpresa.
Subimos a escada sem nos soltarmos... Nosso beijo faz todo o resto do corpo arrepiar.
Sinto uma mão sua na minha cintura e a outra puxando meu cabelo na nuca.

- Nam... - Sussurro seu nome enquanto ele morde minha boca e eu arfo outra vez.

Entramos no quarto num desespero que parece que tínhamos pouco tempo para ser verdadeiros um com o outro.
Ele tira minha blusa rápido e brutalmente que eu engulo a seco.
Ele para, me olhando...

- Está de brincadeira... Branco mocinha? - Ele fala e eu sorrio.

Ele me joga na cama vindo por cima de mim e me beija outra vez.
Ele desce os beijos para meu pescoço e abaixa a alça do meu sutiã beijando meus ombros.

- Nam... - Lhe chamo baixinho.

- Oi? - Ele para e me olha.

- Eu... - Pauso a fala.

- O que foi? Não quer mais? - Ele pergunta e eu pressiono meus lábios.

- Eu nunca... - Pauso a fala outra vez e ele se senta.

- Nunca...? - Ele fala e eu me sento também.

- Nunca fiz isso... - Ele arregala os olhos surpreso.

- Sério? - Ele fala e eu concordo com a cabeça.

Ele se aproxima de mim e coloca meu cabelo atrás da orelha.

- E você quer mesmo assim? - Ele pergunta e eu assinto.

- Eu não queria... Até conhecer você. - Falo pressionando os lábios.

NAMJOON

Meu coração sorri com essas palavras.
Parece que todo dia eu descubro algo novo sobre ela. Ela vai muito além do que meus olhos podem ver.

- Tem certeza? - Pergunto.

- Tenho. Só queria que soubesse. - Ela fala me beijando.

Eu retribuo, mas dessa vez com todo o amor e carinho que eu tinha só esperando por ela.
Como ela merece.
Eu paro o beijo e olho nos seus olhos.

- Eu estava mentindo... - Falo e ela me olha confusa.

- Você causa um furacão dentro de mim. Meu corpo e minha mente são seus desde o primeiro dia. - Falo.

Ela sorri e vejo seus olhos lacrimejarem.

- Eu sei... Você finge muito mal. - Ela fala.

Rimos por um momento, mas logo o riso cessa.
Eu me aproximo de sua boca e lhe beijo sem pressa.

- Se eu fizer alguma coisa que você não... - Ela me interrompe com seus dedos em meus lábios.

- Eu confio em você. - Ela fala e eu olho nervoso em seus olhos.

Estou com o mundo nas mãos.

SELENA

Ele me puxa para seu colo e eu entrelaço minhas pernas em suas costas.
Nossos corpos colados um no outro, beijo lento, tudo faz meu coração acelerar e meu corpo arrepiar.
Ele percorre suas mãos por minhas costas e abre o feixe do meu sutiã lentamente e o tira jogando em algum canto do quarto.

- Você fica linda de branco... - Ele sussurra deslizando seu olhar sobre mim.

- Mas nua, fica mais ainda. - Ele fala fazendo com que essas palavras penetrassem em minha pele, arrepiando cada canto meu.

ALÉM DO QUE MEUS OLHOS PODEM VEROnde histórias criam vida. Descubra agora