NAMJOON
Me deito ao lado dela e lhe puxo para perto.
Ela se acomoda em meu peito e me abraça.
Eu me sinto em paz... Me sinto como nunca me senti antes.- Você... Está bem? - Eu pergunto ainda ofegante.
Ela ergue seu rosto para mim.
- Se quer saber se gostei da minha primeira vez... Foi incrível... Eu me sinto... - Ela pausa a fala e respira fundo.
- Mulher... E que bom que foi com você... - Eu sorrio roçando meu nariz no seu e lhe dou um beijinho.
- Obrigado por me permitir ser o primeiro... - Eu falo, tentando acalmar minha respiração.
- Nam... Quero que seja o único. - Ela sorri.
Ficamos uns minutos em silêncio.
Gostaria de saber o que ela está pensando...
Eu estou pensando no quanto eu quero que isso continue...- Nam... - Ela me chama outra vez.
- Hum? - Eu respondo.
- E agora? - Ela pausa.
- O que vem depois do "agora"? - Ela me olha novamente.
- Eu sei que agora somos casados... - Eu pauso a fala.
- Mas, o que acha de namorar comigo? - Ela ri alto.
- O que é tão engraçado? - Eu pergunto franzindo a testa.
- Eu quero ser sua esposa Kim Namjoon, não quero regredir não... - Ela fala, fazendo biquinho.
- Ué, mas já pulamos todas as etapas... - Eu falo.
Ela ri outra vez.
- Tanto faz o que sou sua... Só quero ser isso... Sua... - Meu coração acelera com suas palavras e eu seguro seu rosto lhe beijando outra vez.
Ela suspira e se acomoda outra vez em meu peito.
Eu acaricio seus cabelos enquanto olho para o nada.
Eu deveria contar à ela quem eu sou...
Não quero esconder... Não mais... Não dela.Depois de uns minutos pensando, crio coragem para falar.
- Selena? - Eu lhe chamo e nada.
- Mocinha? - Eu sussurro.
Silêncio total.
Eu viro seu rosto delicadamente para mim e vejo que ela estava dormindo... Tão serena...- Pensei que tivesse insônia... - Eu sorrio e dou um beijo em sua testa.
- Minha mimadinha... - Encosto minha cabeça na sua e vou adormecendo aos poucos.
Na manhã seguinte...
SELENA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO QUE MEUS OLHOS PODEM VER
Fanfiction(+18) (PLÁGIO É CRIME) Selena é filha de um homem importante que quer que ela se case o quanto antes para assumir a empresa em seu lugar. Namjoon vive uma vida simples e tranquila, até conhece-la e aceitar casar por contrato. Até onde eles podem res...