O grande evento parte 1

1 1 0
                                    

Iris on :
Eram tantas coisas que se passavam na minha cabeça,ainda bem que eu aceitei de sair com o meu amigo e modelo para comemorar que passamos para a próxima fase,foi muito divertido cada momento que compartilhamos juntos.

Eu amei ir na barraca do beijo,foi algo muito mágico,o cara que estava atendendo parecia muito o Tom Cruise ele era bem arrumado,ele ficou lançando algumas cantadas para mim e eu somente ria,pois com todo respeito mas uma era pior que a outra,eu olhei para Felix e o mesmo estava com cara de ciúmes,a coisa mais fofa,depois que terminamos de conversar eu paguei o Arthur o cara da barraca para nós podermos nos beijar,entramos na barraca ela estava toda escura,mas antes de eu entrar Felix ainda tentou me avisar que o circo já iria abrir...Eu falei para ele que seria rápido...

Eu entro na barraca e me aproximo do cara e fecho meus olhos,logo escuto um barulho estranho na barraca mas eu ignoro e continuo esperando para que Arthur me beijasse..

Logo eu sinto uma respiração quente perto do meu rosto,um hálito muito gostoso de se sentir,meu corpo imediatamente ficou quente e tremendo,minha respiração ficou rápida,logo a seguir senti as mãos dele tocar minha cintura e me puxar mais perto do corpo dele,sinto que nossos corpos estão colados um ao outro,de repente sinto sua palma da mão erguer um pouco o meu rosto e depois ele segura meu rosto e me beija...

Um beijo cheio de amor e carinho,senti sua língua tocar a minha,eu senti sua mão fazer carinho no meu rosto...Mas logo o beijo foi desfeito por causa da falta de ar,eu fico parada tentando me acalmar depois desse beijo,de repente meu amigo entra na barraca e pega minha mão e corremos em direção ao circo,mas eu paro no meio do caminho,questiono ele por que de estarmos com pressa se o circo vai começar só daqui 12 minutos,ele me pergunta se eu gostei do beijo,eu respondo que sim o mesmo fez uma cara meio que sorrindo mas disfarçado,eu acho estranho,eu queria voltar para a barraca e beijar aquele garoto novamente mas Felix não deixou me pegou no colo e saiu correndo comigo...

Ele me levou até o banco e me colocou no chão,ele se senta eu pergunto para ele se ele ficou louco por ter feito isso comigo ter pegado eu no colo,eu dei um soco leve no seu ombro.

Fx : - Não...Não...Estou louco...Apenas quis brincar com você....Ele me olha e sorri.

Is : - Espera aí....Eu olho para os lábios dele e percebo que o canto da boca dele está sujo de batom.Felix...Que marca de batom é essa no canto da sua boca ???

O mesmo me olha confuso e toca o canto da sua boca limpando...

Fx : - Isso não é batom....Hehehe,é hidratante labial...Eu preciso deixar meus lábios bonitos para poder desfilar...Ele me olha rindo um pouco.

Is : - Não sabia que usava hidratante labial...Por um momento pensei que fosse a marca do meu batom...Mas até parece que você iria me enganar e me beijar no lugar daquele garoto.Eu ri e o mesmo ri junto.

Tivemos um belo passeio juntos,depois ele me levou para casa,alguns meses se passaram até que foi avisado que iria ocorrer um baile em uma balada,na verdade um evento muito importante da moda lá sairia o resultado da nova estilista e o novo modelo da empresa,bem no dia do meu aniversário de 18 anos.

O Ótimo Modelo - Imagine Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora