"Ciúmes de você nunca " parte 1

1 1 0
                                    

Iris on:

Mais uma vez eu e o meu modelo ganhamos mais uma prova,isso nos deixa cada vez mais próximos de conseguirmos uma vaga definitiva na empresa Park....

Eu e Félix decidimos então comemorar de uma forma divertida nossa vitória...

Ele olha nos meus olhos e dá uma sugestão de irmos fazer tatuagem,essa foi a primeira vez que eu parei para reparar nele,não é que eu nunca tenha notado que ele é bonito mas agora prestando mais atenção ele parece muito gato...Fico olhando para ele por uns segundos até o mesmo chamar minha atenção...

Fx : - Senhorita Iris eu te fiz uma sugestão...Está me ouvindo???Ele tenta se aproximar de mim para tentar chamar minha atenção.

Is : - Desculpa...Eu estava destraída...Sorri fraco e ele me olha arqueando as sombrancelhas.

Fx : - Se você diz....Mas o que achou da minha sugestão de irmos fazer tatuagem para comemorar que vencemos???

Is : - Eu não sei se irei fazer...Pois se meus pais descobrirem que fiz tatuagem eles brigam comigo....Eu nem sei que tatuagem fazer...

Fx : - Eu...Eu...Não vou deixar eles brigarem com você...Ele sorriu e eu fico um pouco envergonhada  ..Você é minha amiga e deve se divertir um pouco...

Is : - Tá bom...Eu vou ligar para eles avisando então....Me espera aqui....Ele concordou e eu fui para o banheiro e liguei para meus pais avisando que eu iria sair com o meu modelo para comemorar que ganhamos mais uma prova.

Eu falo também que eu e o Felix iremos fazer tatuagem,de início minha mãe não gostou da idéia mas depois aceitou e me deu alguns avisos de mãe para filha...

Ligação on :

Is : - Mãe fica tranquila eu e o Felix iremos nos cuidar....Não vamos nos perder...Ninguém vai nos roubar ou nos matar fica tranquila...

Mãe : - Não é disso que estou falando minha filha....Ela ri um pouco ....Olha eu sei que já está na hora de você ter uns namoradinhos....Então aproveita minha filha...Esse garoto ele é uma pessoa muito gentil e amável...

Is : - Mãe o que a senhora quer dizer com isso???Sabe que eu nunca namorei...

Mãe: - Eu estou dizendo que se tiver que rolar algo entre você e ele vai acontecer....E não precisa se privar disso ouviu?

Is : - Tá ficando doida mãe??O Felix é mais velho que eu...Com certeza deve ter uma namorada.. Eu preciso desligar...Até mais tarde mãe...

Ligação off:

Só minha mãe mesmo para pensar que essa nossa comemoração é uma espécie de encontro...Muito longe disso é apenas uma comemoração entre amigos que conseguiram passar na prova....

Saí do banheiro e fui indo em direção aonde meu modelo estava até encontrar o mesmo conversando com uma mulher muito bonita por sinal,eu então vou caminhando na direção deles...

Ag : - Mais meu garoto querido você tem muito potencial,você é muito mais gato pessoalmente,eu estava vendo você desfilar da minha área de camarote e te achei muito deslumbrante e....Ela para de falar assim que eu chego ela me olha e sorri forçado ...Você deve ser a estilista novata que faz aqueles estilos de roupa para seu modelo não é ?

Is : - Sou eu mesma....Sorri para ela,a mesma está me olhando com indiferença.

Ag : - Você tem muita sorte de seu modelo ser tão gato...Caso contrário as roupas ridículas que você fez iriam ser o total desastre.

Is : - Eu não sei se a senhorita sabe mas essa empresa é de moda e roupa e não um desfile de quem é mais lindo ou não...

Ag : - Tem toda razão sua estilistasinha iniciante...Mas se o desfile é para pessoas com grandes talentos e não como meninas feito você que faz desenhos idiotas para querer participar de um desfile...Ela me olha com um ar de superioridade e eu acabo ficando um pouco triste e virei as costas mas Felix segurou o meu pulso para eu permanecer ali.

Fx : - Com todo respeito senhorita Agatha Park ...Eu te agradeço pelos elogios que falou para mim...Mas eu não admito que fale assim com a minha estilista...Ela é uma garota brilhante que se não fosse por ela talvez eu não teria conseguido ajudar a minha família,ela dá tudo de si para conseguir o que ela precisa e....Ele olha para mim e eu fico parada olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas...Ela é minha melhor amiga...Então  não trate ela assim....

Ag : - Grande coisa se ela é brilhante ou não....E....

Jm : - O que está acontecendo aqui???Ele chega de repente e olha para mim com um semblante preocupado então vem até mim.

Jm : - Aconteceu algo com você moça?Ele olha para meu pulso que Felix ainda está segurando.Por que seu modelo está te segurando assim??

Ag : - Porque ele quis proteger a estilistasinha de mim...Ela diz com um ar de deboche.

Jm : - Podem irem embora...Eu me resolvo com a minha irmã...E moça Ele toca meu queixo e faz eu olhar para ele ...Parabéns por ter vencido a prova você é seu modelo...Da um sorriso gentil para mim e Felix.

Is : - Obrigada moço....E qual seu nome?Eu esqueci de lhe perguntar aquele dia...

Jm : - Eu me chamo Jimin....Ele sorriu e eu retribuí.

Jimin é um nome familiar,Eu e Felix saímos da empresa,chegamos então em uma sorveteria antes de ir fazer tatuagem,sentamos e Felix fez os pedidos..

Fx : - Pelo jeito o senhor Park ficou preocupado com você....Ele olhou para mim esperando uma resposta.

Is : - Senhor Park quem é ?

Fx : - Senhor Park Jimin vai dizer que não reconheceu ele...Ele sempre aparece na TV quando tem algum desfile....Achei que sabia tudo sobre desfiles e moda...

Is : - Bem que eu achei aquele nome familiar....Mas peraí se o sobrenome dele é Park quer dizer que aquela arrogante é irmã dele?

Fx : - Verdade...Que mulher mais chata...Eu estava na minha e ela veio dar encima de mim...Eu fiquei com vergonha ainda bem que você apareceu senão ela iria me agarrar...

Is : - Então você não gostou que ela te chamou de gato?

Fx : - Só quem tem direito de me chamar assim é só quem tem algum tipo de intimidade comigo....Ele me olha e ri .Tipo você...Já que você é minha estilista tem todo o direito de achar eu assim....

Ficamos conversando e conhecendo mais um do outro,e depois fomos fazer tatuagem fiquei esperando ser atendida para fazer minha tatuagem....

O Ótimo Modelo - Imagine Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora