Uma noite a sós

3 1 0
                                    


Autora 👽 ✌🏼

Os dois se entre olham surpresos ao se reencontrarem pela primeira vez depois de tanto tempo separados , eles ficaram em total silêncio por longos minutos apenas encarando um ao outro ambos sen acreditar que estão frente a frente depois de meses  até que o Felix decide quebrar aquele silêncio constrangioso ....

Fx: C..como você me achou? pergunta ele curioso e feliz por ela está aqui.

Is: É uma longa história...bem há algo que eu preciso lhe contar diz seria.

Fx: Hum ...por favor entre sinta-se a vontade ele abre espaço pra ela passar depois fecha a porta atrás dele .

Fx: Você não faz ideia dó quanto eu senti sua falta e do quanto eu queria lhe ver assim pessoalmente ao invés de te ver em revistas famosas e programas de tv com aquele..ele trava não conseguindo pronunciar o nome da pessoa que ele mais odeia na terra .

Is: Eu também, eu nunca lhe esqueci desde aquele dia na empresa...eu passei todos esses últimos meses tentando encontrar você, tentando lhe ter de volta de alguma forma mais quanto mais eu tentava mais difícil e impossível se tornava diz em um tom melancólico.

Is: Agora que eu estou aqui eu preciso lhe contar a verdade sobre tudo o que aconteceu o que me levou até você aqui, mas antes de tudo você têm que me prometer que não irá contar nada do quê eu irei lhe contar pra ninguém OK? Ele concorda com a cabeça.

Logo ela conta tudo o que aconteceu e como a sua vida se transformou em um inferno mesmo sendo cercada pelo amor e atenção do Jimin constantemente, sempre avia um vazio em seu coração algo que o Jimin com o seu amor, dinheiro e uma vida estável e bem sucedida não poderia preencher porque esse vazio só podia ser preenchido por ninguém menos ninguém mais que o Felix...  era por ele a quem o seu coração clamava e necessitava, mas com isso estava fora de seu alcance ela decidiu aceitar a sua real situação em que se encontrava e seguio em frente ela tentou muito amar o Jimin e corresponder ao seu amor mais era impossível já que ela amava o Felix e não ele, comforme ela vai contando tudo pra ele ele se sente triste e profundamente magoado consigo mesmo por não poder ajudá-la em momentos tão ruins e difíceis, de repente ela desaba em lágrimas deixando todos os seus sentimentos e emoções transbordarem ali ao mencionar sobre a depressão e o seu filho que ela acabou perdendo.

O Felix a puxa pro seu colo e a abraça forte a consolando e enxugando as suas lágrimas com o polegar, ele fica falando palavras de conforto, confiança e carinho pra ela a todo momento assim que ela se recupera do choro e fica mais calma e relaxada ele se afasta um pouquinho apenas pra olhar nos olhos dela que se encontram completamentes vermelhos e inchados devido ao choro.

Fx: Está tudo bem meu amor, eu estou aqui nada vai acontecer com você eu não vou permitir eu te amo ele diz antes de se inclinar pra frente e dar um beijinho doce na bochecha dela a fazendo-a corar.

Is: Eu também te amo , eu te amo muito meu amor...o.obrigada por tudo ela dar um sorriso tímido e fofo.

Ele afasta uma mecha do cabelo dela delicadamente e a coloca atrás da orelha antes de selar os seus lábios com os dela em um beijo cheio de amor e paixão, o beijo é lento e gentil mais trás consigo muita saudades, arrependimentos, medos, lembranças boas e ruins mais acima de tudo muito amor mútuo eles se desfazem do beijo assim que a falta de ar se torna presente...o Felix apoia a cabeça na testa dela enquanto tenta recuperar o fôlego aos poucos ele sorri ao olhar pra ela logo a envolve em seus braços fortes a trazendo-a aínda mais pro seu colo enquanto sussurra palavras doces no ouvido dela...



Fx: Está muito tarde pra você voltar pra sua casa é melhor você dormir aqui por essa noite...e amanhã eu poderia te levar a praia eu quero passar um tempo com você antes de você voltar pro Jimin, se você quiser é claro.

O Ótimo Modelo - Imagine Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora