"Ciúmes de você nunca "parte 2

1 1 0
                                    


Autora on 👽✌🏼

Finalmente chega a vez dos dois fazerem as tatuagens eles entram no estúdio e se sentam em uma cadeira logo o tatuador vem até eles.

Tatu:  Olá, qual tatuagem vocês iram querer? _diz enquanto começa a preparar o material pra tatuagem.

Fx: Nós iremos querer uma tatuagem no pulso de coração indenticas.

Tatu: Ótima escolha, é algum motivo especial ou não?

Fx: Sim, nós resolvemos fazer essa tatuagem pra enternizar a nossa parceria e por nos dois termos passado em uma prova muito importante da Diamond Park_o Tatuador ficou surpreso ao ouvir o nome da empresa.

Tatu: Uau,  isso é incrível ...bem quem será o primeiro? _ele pergunta animado.

O Félix olha pra Iris e percebe que a mesma está muito nervosa ele pega a mão dela e segura firme tentando conforta-lá e passar segurança. Ela sorri assim que sente o toque dele e solta um suspiro de alívio logo o tatuador começa a fazer o tatuagem no Félix já q ele se ofereceu pra ir primeiro pra mostrar pra Iris que não é tão ruim assim fazer uma pequena tatuagem apesar de doer um pouco.

Depois de alguns minutos o Tatuador termina de fazer a tatuagem dos dois, eles tiraram algumas fotos com o pulso tatuado pra guardar de recordação.

Fx: Bem,  já que você foi muito corajosa durante a tatuagem eu queria lhe convidar pra irmos ao circo é ótimo eu tenho certeza que você irá gostar, então o que você me diz? _ele faz um cara de cachorrinho pra ela.

Is: Eu topo Hahaha....

Fx: Eu sabia que vc não iria rejeitar o meu convite então vamos _ele pega na mão dela e a conduz até o local do circo durante o percurso eles conversaram sobre coisas aleatórias e riram bastante.

Assim  que eles chegam no circo a Iris avista uma barraca do beijo a mesma fica bastante animada e empolgada já que sempre quis ir a uma barraca do beijo mais nunca teve a oportunidade. Então ela decide avisar ao Félix que ela iria lá antes de entrar no circo.

Is: Ah Félix tudo bem se eu for na barraca do beijo primeiro? É que eu sempre quis ir em uma...olha pra ele com um olhar de cachorrinho.

Fx: Tudo bem, vamos deixe eu lhe acompanhar _a Iris fica muito feliz e dar um abraço apertado nele .

O Félix sentiu muito ciúmes ao ver o cara da barraca do beijo o cara era idêntico ao Tom Cruise, ele tinha uma aparência inquestionável, uma voz sexy e um estilo único e despojado o Félix não parava de encarar o cara da barraca...mas o ciúmes dele aumentou quanto ele se lembrou de que a Iris iria beijar aquele cara, um cara que ela nunca viu na vida e ainda mais nem sabe quem ele é e de onde veio.

Ele começou ter uma crise de ciúmes e tentou disfarçar olhando pro céu estrelado enquanto gritava muito alto dentro da sua cabeça. Ele viu o jeito que o cara estava olhando pra ela, o jeito que ele sorria e demonstrava interesse e a Iris estava gostando i isso fez o sangue dele frever muito.

Assim que ele viu que ela havia pagado o cara da barraca e estava prestes a dar um beijo nele ele foi até a ela e disse...

Fx: É...o espetáculo do circo já vai começar é melhor agente ir logo pra garantir o nosso lugar _diz tudo enquanto olha pro cara da barraca com um olhar furioso.

Is: Eu já estou indo...eu preciso ganhar um beijo ainda, pode ir na frente se você quiser _ela se aproxima do cara e fecha os olhos o mesmo faz a mesma coisa que ela.

Então quando eles estavam prestes a se beijarem o Félix entra por trás da barraca e empurra o cara pra longe como estava escuro lá dentro ele aproveitou e deu um beijo cheio de amor nela mais logo quebrou o vínculo ao ver o cara se aproximando. Então ele saiu rapidamente da barraca deu a volta e puxou a Iris junto com ele em direção ao circo.

Fx: Vamos não temos muito tempo temos que entrar no circo logo não podemos perder a atração _diz rápido enquanto continua correndo em direção ao circo ainda segurança firma a mão dela .

Is: Ela para de correr _Felix ainda falta 12 minutos pro circo abrir, porquê essa pressa toda? I porquê você estava com ciúmes de me?

Fx: Quê?  Eu com ciúmes de você?_rir até parece, porquê eu teria ciúmes de você? Isso é ridículo da onde você tirou isso?

Is: Você pensa que eu não percebi o jeito que você estava olhando pro Arthur.

Fx: Arthur? ... quem é Arthur?_pergunta confuso.

Is: O cara da barraca do beijo o nome dele é Arthur e ele é uma gracinha _ele revira os olhos.

Fx: Gracinha? Você não deveria sair por ai conversando com qualquer pessoa nem muito menos beijar alguém assim do nada... você é uma dama, uma leide não a necessidades pra isso.

Is:  Assuma que você está com ciúmes Félix, não adianta mentir pra me eu vi o jeito que você estava olhando pra ele enquanto ele me beijava.

Fx: Ele beija bem?

Is:  Não fuja do assunto, assuma que você estava com ciúmes de...

Fx : Primeiro responda a minha pergunta, ele beija bem ou não? _olha sério pra ela.

Is: Pra quê você quer saber?

Fx: Apenas responda a minha pergunta.

Is: Sim, ele beija muito bem _ao ouvir isso ele gritou e comemorou dentro da sua cabeça. Aliás eu acho que quero mais um beijo dele eu vou lá agora.

Fx: Não vai nada _ele pega ela nos braços e começa a correr em zigue zague enquanto ela grita e rir entre os braços dele. Os dois se divertem muito e ambos estão rindo muito de tudo. Logo ele para em um banco de uma praça e se senta tentando recuperar o fôlego.

Is: Porquê você fez isso Hahaha? _da um tapa de leve no ombro dele. Você ficou louco?



Continua_________

O Ótimo Modelo - Imagine Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora