O grande desfile pt 2

6 2 0
                                    

Autora on 👽

Is: Nossa você está perfeito nem parece que fui eu que fiz isso, bom eu vou ter que ir me arrumar agora o desfile irá começar a algumas horas_ diz empolgada.

Yg: Obrigado._ continua a se olhar no espelho.

Is: Mãe será que a senhora poderia levar o meu modelo até o local do desfile ? É que ele precisa estar lá antes das oito pra tirar fotos e eu ainda tenho que me arrumar_ faz um olhar de cachorrinho pra mãe dela.

Mãe: Claro meu amor , venha comigo eu irei lhe levar até o desfile o mais rápido possível...e querida por favor não demore muito_ela diz com um sorriso gentil enquanto conduz o Yoongbok até o carro dela.

Depois de alguns minutos na estrada eles finalmente chegam em uma  das empresas Diamond Park aonde acontecerá o desfile, ela o deixa lá e se despede dele e deseja boa sorte o mesmo caminha em direção a outros modelos que estão sendo fotografados em um estúdio um a um ... depois de um tempo a Iris chega e vai encontrar com o Yoongbok que ha viu a mesma e ficou admirando e encantado pelo quanto ela está elegante  e linda com aquela roupa preta.

Yg: Uau você está muito... muito linda _ diz enquanto mantém o olhar sobre ela ainda admirando-a .

Is: Obrigada... há aparti de agora você terá que usar apenas o seu nome Félix e nada de Yoongbok OK._ ele concorda.

Is: Venha vamos dar os últimos ajustes na sua roupa antes que o desfile comece .

Fx: Iris eu...eu estou nervoso e se eu não conseguir manter a postura de um modelo enquanto eu estiver desfilando? haverá muitas pessoas me olhando e se eu tropeçar e cair? Ou pior se eu ter uma...

Is: Shhh shh...nada de pensamentos negativos aqui tudo vai dar certo OK , faça tudo o que eu lhe ensinei e tudo sairá bem e caso bata o nervosismo basta manter uma postura reta e confiante enquanto anda e sempre lembre-se de olhar pra frente e fingir que não tem ninguém ali além de você _ ela diz enquanto segura as mãos dele e tenta passar confiança.

Fx: Ok... tudo dará certo, tudo irá ocorrer bem _ ele sorri e abraça ela.

....

Enquanto isso no estacionamento....

O Jungkook está no estacionamento da empresa Diamond Park esperando o seu modelo chegar ele já está muito atrasado e falta apenas 15 minutos pro desfile começar e nada do modelo dele chegar mas o que o mesmo não sabia era que ele havia desmarcado em cima da hora e que essa pessoa só quis se aproveitar da ingenuidade dele e da sua angústia pra poder pegar todas as esconomias de 12 anos que ele vinha juntando pra conseguir tirar os seus pais de um trabalho escravo em que eles estão desde quando o JK era apenas uma criança.

Ele pagou tudo a um cara que disse que só poderia topar ser o modelo dele caso o paga-se bem, esse cara sabia da quantia q o JK tinha guardado pra ajudar seus pais e tbm sabia que ele estava a procura de um modelo então i mesmo assim ele se aproveitou da situação pra aplicar um golpe....o JK tentou o convencer de que não tinha muito dinheiro e contou que a única quantia que tinha guardada era pra ajudar os seus pais, mas o cara não quis saber e o fez dar tudo o que ele tinha e como garantia iria ser o modelo dele até q o mesmo aceitou dar todas as suas economias. O Jungkook começou a ficar preucupado pela demora do cara já que ambos marcaram de se encontrar no estacionamento da empresa antes das sete, até que ele recebe uma mensagem do mesmo o avisando que ele desistiu ele não disse mas nada nem ao menos o motivo de ter desistido de última hora. O JK resolve ligar pro mesmo.

JK: Por favor atenda por favor... isso não pode estar acontecendo_ele começa a chorar de desespero enquanto tenta ligar novamente mas só cai na caixa postal.

O Ótimo Modelo - Imagine Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora