Notícia

3 1 0
                                    

Iris on :
Nunca imaginei que a minha noite de amor com o Felix o amor da minha vida seria em uma praia num final de tarde,nas areias,eu sonhei tanto com esse momento de ter minha noite com ele.

Felix e eu fizemos amor ali na areia,em todo o momento Felix mostrava o quanto me ama,decidimos continuar nossa noite de amor em uma casinha ali perto da praia,eu pego minha saída de banho e Felix pega nossas peças de banho que estavam ali jogadas para o  lado,e logo ele me pega no colo estilo noiva e fomos para a casinha.

Felix abriu a porta com o pé,ele me leva até um comôdo onde tinha uma cama,que por sorte era de casal,mais parecia um pouco velha,ele me deitou ali e foi fechar a porta da casa,eu me sentei na cama e notei que tinha um banheiro,e como nós dois estávamos muito suados e com areia no nosso corpo,decidi me levantar e fui na direção do banheiro,onde tinha um pequeno box mas que tinha espaço para duas pessoas,chamei o Felix e ele logo entrou no banheiro e me olhou.

Is : - Vamos tomar um banho....Antes de continuarmos onde paramos....Eu não quero ficar toda suja de areia.... _ Eu entro dentro do box e ligo chuveiro e a água está um pouco fria.

Eu fiquei encolida pois eu estava tremendo de frio,logo senti o Felix abraçado em mim por trás,e beijando o meu pescoço no sentindo de me manter aquecida no seu abraço aconchegante,me virei para ele e beijei ele,logo tomamos o banho,um fazendo carinho um no outro.

Desligamos o chuveiro e saímos do banheiro,Felix e eu estamos nos beijando,enquanto estamos voltando para o quarto,chegando no quarto,estamos ainda nos beijando,a brisa fria da praia traz junto um vento que entrou pela janela do quarto,Felix deita na cama e eu estou por cima dele,e ainda estamos nos beijando,nos separamos do beijo e eu encaro ele.

Is : - Eu sempre quis ficar com você....Eu prometo que nunca vou te deixar meu...._ Eu me aproximo do rosto dele e dei uma leve mordida nele onde está as sardas dele. ...Minha cereja....

Fx : - Por...Que cereja ? _ Ele pergunta todo vermelho.

Is : - Porque você é o que falta na minha vida....Você é um cara tão doce e gentil...Eu te amo muito....

Eu e Ele nos beijamos loucamente como se dependessimos daquele beijo para respirar,eu fiz várias coisas com ele,tais coisas que eu jamais imaginaria que poderia fazer,Felix estava todo vermelho com que eu estava fazendo com ele,mas estava amando aquilo,logo ele me encheu de beijos e fizemos amor até nos cansar,eu e ele estávamos exaustos resolvemos ir dormir.

Alguns Meses Depois...

Já fazia algumas semanas que tinha descobrido que eu estava grávida e esse filho era meu e do meu amor Felix,quando eu contei para ele,Felix gritou na ligação de felicidade,mas ele queria que contasse para o Jimin sobre minha traição,eu até iria fazer isso,mas eu fiquei com medo que Jimin fosse querer machucar o Felix,Jimin cuidou de mim durante toda gestação,foi um ótimo companheiro,mas quando nasceu,não nasceu somente um...Nasceram 3,sim foram trigêmeos,e Jimin notou que nenhum dos bebês nasceram com o rosto dele ou algum traço dele,Jimin ficou me pedindo para fazer teste de DNA mas eu me recusei,brigamos várias vezes,até que um dia eu decidi que iria contar que os filhos não eram dele e sim do Felix o amor da minha vida,mas Jimin me surpreendeu revelando que estava com uma doença rara e que estava muito doente,eu fiquei chocada pois Jimin provavelmente iria sofrer ao saber que trai ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Ótimo Modelo - Imagine Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora