Só nós dois parte 1

2 1 0
                                    

Iris on :
Eu estou muito animada para a balada para apresentar os novos contratados da empresa,eu decidi ir no shopping e comprar minha roupa,era um um vestido preto longo justo na cintura,e que desenhava muito bem as curvas do meu corpo,e que tinha um pequeno corte na lateral da canela.

Saí da loja satisfeita da minha compra,eu estava muito animada,depois de longas horas de demora,eu me arrumei mais linda o possível,afinal era meu aniversário também,desci as escadas e encontrei meus pais e o meu modelo.

Cumprimentei eles e depois conversei com Felix um pouco,ele falou que estava perfeita,eu senti meu coração errar as batidas,e também falei que ele estava muito bonito de smoking.

Bonito é pouco...Ele estava lindo demais,Felix é um cara de uma beleza totalmente de tirar o fôlego,eu sei que não digo isso na frente dele senão ele iria achar que estaria dando encima dele,apesar de eu sentir uma pequena atração por ele,mas eu tenho consciência que não podemos ser mais que amigos,ainda mais por ele ser mais velho que eu,meus pais iriam ficar muito brabos comigo caso eu tivesse algo assim com ele.

Então como uma boa garota que guarda seus sentimentos e desejos,tenho que guardar mais esse também,se sentir assim atraída perto do amigo é normal eu sei...Mas por que eu não consigo deixar de pensar nele nem por um instante...Por mais que eu disfarce por que eu continuo me sentindo assim.

Chegamos no baile,tudo estava muito lindo e bem organizado,logo quando eu,meus pais e o Felix chegamos,os fotógrafos logo tiraram várias fotos nossas,depois fotos minhas com o Felix,depois de alguns minutos percebi que ele estava muito nervoso e tremendo as mãos,eu então peguei as mãos dele e segurei para passar conforto.

De repente Jimin e Kaily apareceram,a moça estava muito linda e elegante,Jimin também estava muito bem vestido com seu terno fino,logo percebi que ele estava olhando para mim e eu fiquei meio envergonhada mas sorri para ele de forma gentil.

O mesmo fez o anúncio de quem tinha ganhado,logo ele anúncio que quem ficou em primeiro lugar fui eu e Felix,ele falou de uma forma estranha se referindo á mim,eu abracei meus pais e Felix.

Eu estava conversando com Felix,e tudo que eu mais queria naquele momento era beijar ele,fiquei olhando para ele,minha vontade de fazer isso só aumentava,ele é tão lindo,gentil,amável,atencioso e fofo como não gostar dele?

Começou a tocar uma música e eu senti que Felix iria me convidar para dançar com ele mas de repente o senhor Jimin chegou me convidando,eu aceitei por educação,Jimin me guiou até o centro do salão e dançou comigo bem agarrado em mim.

Eu me senti nervosa,logo senti os lábios dele próximo ao meu ouvido e ele falou uma coisa.

Jm : - A senhorita Iris você está muito linda...Se você não percebeu tem vários fotógrafos tirando fotos nossas...Eu queria fazer algo com você._Ele disse num tom sedutor.

Is : - Senhor..Jimin..Eu não estou te entendendo..._Eu estava nervosa e olhei envolta ainda  dançando com ele e vi várias pessoas olhando para nós e nos filmando.

Jm : - Eu vou te beijar...

Is : - Não senhor..Eu não..._Eu fiquei muito nervosa.

Jm : - Fique quietinha e deixe eu fazer isso...Caso contrário eu irei demitir você e seu modelo loiro de farmácia.

Is : - Você está...._Eu fiquei chocada e não sabia o que fazer.

Ele se afasta um pouco do meu ouvido e olha para mim,eu fiquei com medo e sem saber o que fazer,ele então me beijou,e eu fui obrigada a corresponder...

Logo eu me afasto e olho para ele com ódio e medo,as pessoas ficaram falando que estávamos namorando,eu fiquei nervosa,olhei para o lado e vi meus pais chocados e não consegui ver o meu amigo Felix,eu iria sair atrás dele mas senti alguém puxar o meu pulso eu me viro e vejo que é o Jimin ele me puxa e eu sou obrigada a seguir ele.

O Ótimo Modelo - Imagine Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora