Reencontro inusitado pt 1

9 3 0
                                    

Yoongbok on:

....Eu me chamo Lee Yoong bok,tenho 23 anos de idade e moro com os meus pais e minhas irmãs em uma casinha bem aconchegante aqui na Coréia do Sul,saímos da Austrália meu país natal para virmos morar aqui na Coréia do Sul,para termos uma vida melhor....Mas mesmo assim continuamos com uma vida difícil...Eu estou saindo pelas ruas para procurar um emprego para sustentar minha família,já caminhei a cidade toda praticamente e nada...Eu então entro no ônibus para pelo menos voltar para casa,pois o tempo parece que vai chover forte...De repente o motorista fala que não posso entrar pois não tenho dinheiro para a passagem,até que eu começo a ficar nervoso e com vergonha..

??: - Ele está comigo,eu vou pagar nossas passagens.Eu olhei para trás e vi uma garota estrangeira um pouco mais baixa que eu,ela tira o dinheiro da sua carteira de coro e paga minha passagem e a dela.

Yg: - Moça...não precisa fazer isso...Eu posso ir de a pé...falei olhando para a mesma que somente sorriu para mim me deixando envergonhado.

??: - Olha...Eu estou sendo legal com você e te agradecendo aquele dia que você me ajudou...

Yg: - C...Como assim?olhei confuso para ela,por mais que eu tivesse a impressão de conhecer ela de algum lugar minha memória de Dori não ajudava .

Is: - É aquele dia no supermercado..que eu esbarrei em uma prateleira cheia de caixas para misturas para brownies..Você me ajudou a juntar elas lembra?

Yg: - Ahh é verdade desculpa não me lembrar...Sorri tímido para ela,passamos na roleta e nos sentamos juntos nos bancos do fundo do ônibus.

Yg: - Mais uma vez obrigado por pagar minha passagem moça...Eu prometo que irei devolver o dinheiro para você assim que arrumar um emprego.

O Ótimo Modelo - Imagine Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora