Reencontro inusitado pt 2

6 1 0
                                    


Iris on...

Já fazem cinco meses que eu não vejo aquele garoto do ônibus desde o dia do ocorrido, eu venho tentando me tornar uma estilista famosa mas todas as empresas e agências que eu vou ninguém acreditam no meu potencial e pensam que eu não sou capaz de criar grandes coisas pra marcas deles.

Eu estava perdendo as minhas esperanças assim que eu sai da oitava agência de moda já estava bem tarde e eu decidi voltar pra casa e descansar eu estou exausta, eu peguei um ônibus e fui direto pra minha casa que fica no centro da cidade assim que chego comprimento os meus pais que me recebem com sorrisos e abraços calorosos.

Pai: Filha nós temos uma notícia pra lhe dar _ diz o meu pai com uma cara séria enquanto me encara.

Is: Uma notícia boa ou ruim? _ pergunto torcendo pra que não seja nenhuma notícia desagradável

Pai: Boa, é uma notícia que pode mudar a sua vida caso você aceite.

Is: Eu posso saber qual é essa notícia?

Mãe: Claro meu amor ...eu i o seu pai escrevemos você em um concurso da empresa Diamond Park que acontecerá amanhã...

Pai: Isso mesmo filha, como nós sabemos o quanto você quer ser uma grande estilista nós tivermos essa ideia ...mas para isso você irá passar por várias provas práticas até finalmente conseguir chegar a onde vc quer e caso você consiga passar em todas as provas você poderá ser contratada pela empresa, então você aceita? _ o meu pai e a minha mãe ficaram olhando pra me esperançosos pela minha resposta.

Is: Sim eu aceitoooo !!!_ vou até ele e os abraço com força os mesmos retribui.

Is: Obrigada pai, obrigada mãe eu nem sei como lhe agradecer eu tenho que confessar que eu já estava perdendo as minhas esperanças em relação a me tornar uma grande estilista.

Mãe: Não se preocupe meu amor, nós sabemos do seu potencial e nos iremos lhe apoiar em tudo e sempre iremos estar aqui por você OK? _ ela da um beijo no topo da minha cabeça.

Pai: Ah e amanhã eu que irei ficar em carregando de lhe levar até a sede da empresa eu não aceito nao como resposta ouviu mocinha _ fala sério mas de um jeito engraçado.

Is: Ta bom pai.

Mãe: Bom já que já está tudo resolvido o que acha de jantarmos agora hum? Eu fiz frutos do mar pro jantar._ eu e o meu pai concordamos e formos todos jantar.

Dia seguinte...

Eu me acordei mas cedo do quê o normal pra falar a verdade eu nem dormi a noite toda eu estava muito animada e ansiosa por finalmente ter conseguido uma chance de mostrar o meu talento , eu tomei um banho rápido e depois vesti a melhor roupa que eu tenho quero dizer eu tenho várias hehehe.

Peguei a minha bolsa e fui até o carro aonde o meu pai estava me esperando pronto pra me levar até a sede da empresa, e depois de alguns minutos nos finalmente chegamos antes q eu possa sair do carro o meu pai me puxou pra um grande abraço apertado e me desejou boa sorte eu o agradeci e depois ele foi embora me deixando em frente a empresa, a empresa é toda em vidro e aço composta por 30 andares e na entrada havia o nome Diamond Park escrito discretamente em uma placa dourada.

Logo eu entro na empresa e percebo o quão luxuosa e deslumbrante é este lugar é totalmente diferente das outras empresas e agências que eu estive, eu caminho até a recepção e logo uma mulher loira muito bem vestida ela me comprometa.

?: Olá eu sou a Anastasia Steele mas pode me chamar apenas de ana, em que posso lhe ajudar senhorita? _ pergunta com um sorriso amigável.

Is: Prazer Ana, eu sou a Iris eu vim participar do concurso pra estilista e gostaria de saber em que andar acontera o concurso.

O Ótimo Modelo - Imagine Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora