👽✌🏼...Algumas semanas depois...
Hoje é o primeiro dia de trabalho da Iris na Diamond Park ela estava muito animada e empolgada por finalmente ter dado esse grande passo em sua vida e agora está prestes a ser reconhecida mundialmente pelo o seu trabalho, por outro lado ela está com medo do que pode acontecer agora depois daquela noite nada agradável e convencional que teve com o Sr Park ...ela sabe que não pode evitar ele nem muito menos desistir do seu sonho como estilista porém terá que aprender a lidar com as investidas, flertes, insistências, ameaças, perseguição e manipulação do Sr Park ele é alguém muito ambicioso que não desisti fácil do que quer até ter aquilo que tanto deseja em suas mãos e aos seus pés.
A Iris se encontra agora em uma sala de reuniões junta com os outros novos estilistas contratos e com o Sr Park, a reunião é pra discutir e elaborar a nova coleção de inverno que terá parceria com uma das maiores empresas de moda da França a Secrets of the angels ....uma das empresas da Kaily , ao ouvir isso a Iris ficou extremamente feliz por poder ter a chance de mostrar o seu trabalho pro mundo mais algo a estava incomodando muito durante a reunião o ciúmes, ela não conseguia entender o porquê mais ao ver o Sr Park prestação mais atenção em outra estilista e sorrindo e sendo afetuoso com garota, fez ela se sentir excluída e insuficiente ela tentou tirar esses pensamentos da cabeça mais falhou miserávelmente.
Por mais que ela o odiasse e não tinha nenhum interesse aparente nele no fundo ela sabia que sentia um estranho sentimento e atração por ele. Logo a reunião chegou ao fim e todos foram dispensados pra começar os trabalhos exigidos pelo Sr Park, assim que ela estava prestes a sair da sala de reuniões ela ouviu o mesmo convidando a garota pra sair com ele a mesma aceitou de imediata. Com isso a Iris sai de lá rapidamente indo em direção a sala de projetos e confecções ao entrar na sala ela viu o Felix sentado folheando várias revistas.
Is: Olá, Felix ela coloca a bolsa dela encima da mesa antes de se juntar a ele.
Fx: Ah... olá, eu ouvir dizer por ai que os novos estilistas teram que criar a nova coleção de inverno então eu fui atrás de algumas revistas de moda dos anos 70 e 80 ele entraga as revistas a ela.
Fx: Pensei que poderia lhe ajudar a se inspirar diz ele com um sorriso doce.
Is: Você não sabe o quanto você me ajudou com isso, Felix muito obrigada mesmo ela devolve o sorriso doce.
Fx: Bem, já que agora somos uma dupla e como eu não entendo nada desse mundo da moda eu tenho que pelo menos ser útil e prestativo em algo além de um manequim os dois caiem na gargalhada com o que ele diz.
Is: Temos que por a mão na massa agora só temos duas semanas pra apresentar as roupas pro Sr Park ele concorda com a cabeça dando início aos trabalhos.
Já passam de doze horas que eles estão trabalhando duro no projeto sem dar pausa pra descansar apenas pra se alimentar, beber água e fazer as necessidade básicas... durante esse tempo o Felix notou que a Iris estava um pouco diferente de primeira ele apenas deu de ombros não dando muita importância já que ele imagina que pode ser a responsabilidade por pegar tal projeto pra fazer em apenas duas semanas. Depois de longas e incansáveis horas de trabalhos deu a hora de ambos ir pra casa e como sempre os dois ião juntos até o ponto de ônibus...
Fx: Cara eu estou exausto diz antes de se sentar em um dos acentos do ponto de ônibus.
Fx: Você não vai se sentar? olha pra mesma que está mechendo no celular.
Is: Não, obrigada eu estou bem aqui diz com um sorriso no rosto enquanto volta a sua atenção pro celular.
Fx: Tem certeza? Quem fica em pé por muito tempo não cresce ele solta uma risadinha baixa pra ela não ouvir.
Is: Ela revira os olhos engraçadinho... então se você ficasse sentado pro resto da sua vida você alcançaria o céu ela começa a rir da cara dele.
Fx: Chata mostra a língua pra ela.
Is: Nossa que infantil
Fx: Olha só quem fala a adulta , acho que você se esqueceu de crescer ele brinca enquanto cai na gargalhada.
Is: Se você não calar a boca eu vou costura-lá diz seria.
Fx: Ohh ela está me ameaçando...quem poderá me defender agora coloca a mão no peito e finge estar ofendido.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ótimo Modelo - Imagine Lee Félix
JugendliteraturYoongbok é um jovem de 23 anos que mora com sua família ele está procurando um emprego para poder sustentar suas irmãs e seus pais...É aí que ele conhece Iris uma jovem de apenas 17 anos que tem um sonho de ser estilista mas ninguém liga para ela...