🇧🇷
A LUZ DO SOL INVADIU O quarto indo diretamente de encontro com rosto de Maria Alice, que praguejou mentalmente por não ter fechado a mesma. A morena só lembrava de ter chego e se jogado na cama, em poucos segundos estava totalmente apagada.
Sua cabeça latejava um pouco, culpa da bebida,
Alice se espreguiçou e alcançou seu celular para ver as horas e marcava quase duas da tarde, logo deu de cara com diversas chamadas perdidas das amigas, e se lembrou que fora embora sem avisa-las, encontrou até mensagens de Camila, provavelmente o trio havia ficado um tanto preocupada e teriam mandado mensagem para sua irma mais velha.Ela coçou os olhos e discou o número de lua, logo sendo atendida e escutando a voz da mulher através do aparelho.
-- Até que fim, sua dissimulada! porquê saiu sem falar com algumas de nós? Porra Alice, a gente rodou aquela merda toda atrás de você! -- O tom de preocupação era visível, Lua era a mais velha das quatro e estava sempre preocupada.
-- Boa tarde, eu estou bem.-- Respondeu irônica e logo escutou lua bufar através da chamada.-- Foi mal, acabei vindo embora mais cedo.-- Se recompôs ao perceber que lua falava sério, ela parecia querer pular em seu pescoço.
-- O que custava avisar? A gente ficaríamos feito Loucas lá, Saimos perguntando para todo mundo.-- Exclamou nervosa.
-- Desculpinha luh, porém precisava vir embora, aconteceu um imprevisto.-- se desculpou dando uma desculpa esfarrapada.
-- O imprevisto tem algo haver com Rosamaria?! Por um acaso foi ela veio conversar conosco falando que você havia ido embora meio estranha depois que ela trocou algumas palavras com você. -- Maria arregalou os olhos, céus, quanto mais a morena tentava evitar escutar sobre montibeller mais o ela escutava.
-- só pode ser brincadeira! -- Respondeu revirando os olhos.-- Lua, o universo está conspirando contra mim! Deve ser o karma, me lembre de nunca mais tratar alguém mal!-- Fez drama.
-- Conspirando contra? -- Ela escutou a voz de Cléo no fundo.-- É a segunda vez que Rosamaria montibeller tenta puxar assunto com você, só pode ser burra! olha, ela lembra bem quem você é, pois pediu até seu número para luh.
-- LUA? Você não passou meu número para ela, né?.-- Esperou uma resposta, porém não obteve pois a mulher ficou em silêncio e então concluiu que ela havia passado.-- LUA! Isso é um tipo de traição!
-- Depois você me agradecerá, não terá a sorte de alguma jogadora gata pedir seu número novamente. -- Falou pela infantilidade da amiga.-- Ela é bem direta, não parece que vai desistir fácil. Não perde a chance por bobeira Alice.
Lua não deixou Maria Alice pronunciar algo, apenas desligou a chamada. Ela sabia que alice precisava de um empurrãozinho, nem que fosse para sair uma amizade através da situação, lua sabia da admiração que Maria tinha por Rosamaria, por mais que suas atitudes em relação a mesma parecesse ao contrário.
Maria Alice então deixou o celular de lado e levantou-se para tomar um banho e agir, hoje ela havia combinado de passar o dia com sua sobrinha.
Camila e Luizzy haviam chego na madruga.Maria Alice prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo como de costume, ela não gostava muito das madeixas soltas. Terminou e ajeitou suas coisas com tudo que precisaria no dia que passará com sua sobrinha, Alice mandou mensagem para sua irmã, pedindo para que encontrasse no Hall de entrada do local e assim desceu para ir de encontro com as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐔𝐃𝐀𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝓡𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑 🌹(Pausada)
Fanfiction𝒪𝘯𝘥𝘦 Rosamaria se pega surpresa com a audácia e determinação da jovem de apenas 22 anos, Maria Alice Alves. Girl × Girl.