🇧🇷
A SELEÇÃO Aquecia atentamente, aos poucos o ginásio era tomado por torcedores animados e ansiosos. As jogadoras estavam um tanto confiantes sobre esse jogo contra o Japão, mas sabiam que não seria um jogo fácil.—— O que deu na Pink? Tá toda sorridente desde que resolveu aparecer ontem.—— Bergmann pronunciou alongando os braços.
—— Rosita Deu uma escapada ontem e foi visitar sua donzela e pelo visto conseguiu alguma coisa.—— Roberta brincou recebendo um tapa da amiga.
—— UiUi, nossa camisa dez.—— Gabi brincou e provocou risadas sinceras de todas, até mesm de Rosamaria, que decidiu se manter calada.
O técnico do Brasil as chamaram, era crucial que ele trocasse algumas palavras com suas jogadoras antes que o jogo começasse. Ele queria que elas dessem o melhor, e ele sabia do potencial de cada uma ali.
ERA DIA DE JOGO E Maria Alice se encontrava mais animada do que o normal, elas acabaram de descer em frente ao local e Luizzy já pulava animadamente do lado de Camila. Elas adentraram e decidiram se acomodar o mais perto que conseguissem da quadra, para que Luizzy conseguisse acompanhar o jogo perfeitamente.
Por ironia, Camila achou um lugar perto de onde as jogadoras estavam, e assim que Alice se sentou seu olhar começou a procurar ela, Rosamaria.
—— Já está tentando encontrar sua mulher?—— Lua disse empurrando ela de lado e Maria apenas estalou os lábios.
—— O melhor, é que ela nem discordou. —— Amanda falou brincando com a amiga ao seu lado.
—— Vocês são umas iludidas.—— Maria Alice se pronunciou e finalmente conseguiu achar Rosamaria, que conversava com Roberta.
Um sorriso espontâneo cresceu em seus lábios ao ver a mulher, Maria poderia ser um tanto intensa, já que até noite passada fazia careta só de escutar o nome da mais velha, e agora sorria só de olha-lá. Talvez a audácia de Rosamaria tivesse a intrigado, pois desde a noite passada, não deixava de pensar nas falas da loira.
Rosamaria encontrou o olhar da morena, e lhe lançou um sorriso e se surpreendeu ao ver que dessa vez não fora ignorada, e sim retribuído com um sorriso fraco, o que a deixou extremamente surpresa e motivada. Em poucos minutos o jogo Brasil×Japão havia começado, e Luizzy se encontrava nos ombros de Maria Alice.
O saque era da equipe adversária, logo o apito soou e deu início ao jogo, nyeme recepcionou a bola que foi nas mãos de Roberta que levantou e Ana Cristina atacou, porém foi bloqueada pelo bloqueio das japonesas. Com o saque sendo novamente das japonesas, agora foi a vez de Rosamaria tentar o ataque, mas jogando a bola diretamente para fora.
O jogo estava 3×1 para o Japão, O primeiro ponto do Brasil sendo marcado por Ana Cristina. Assim o saque era da equipe brasileira, Thaisa sacou sendo decepcionado perfeitamente pelas japonesas, logo Roberta levantou para Rosamaria que marcou o segundo ponto, seu olhar foi diretamente para Maria Alice indicando que o ponto havia sido para a morena, e seus olhos brilharam ao ver a morena comemorar animadamente, uma pontada de curiosidade bateu ao ver uma garotinha em seus ombros.
O jogo havia chego ao fim, e o Brasil havia ganho de 3×0 e o ginásio estava uma grande festa, os torcedores comemoravam. Maria Alice congelou ao ver Rosamaria Parar em sua frente. Mesmo suada por conta do jogo, A loira estava um tanto atraente.
—— Às oito Alves.—— Rosamaria disse, ela gostava da forma em que Alice se posicionava quando nervosa ou brava.—— aliás, vem cá, me dá um beijo.—— A loira se inclinou para frente zombando da cara da mais nova.
—— Toma tenência Rosamaria.—— Alice se afastou olhando em volta, se tem uma coisa que ela evitava ao máximo, era a mídia, tanto que era raro as meninas postarem algo com ela.—— Eu só vou, mas com a condição de me deixar em paz.—— falou rápido, ainda preocupada com a multidão em volta.
—— Até nosso encontro, Lice—— Murmurou.
—— isso não é um encontro!.—— logo Rosa se afastou Pois a chamaram deixando uma Alice totalmente nervosa. Maria Alice se juntou a irmã e as amigas que haviam se afastado um pouco.
—— Ela tá totalmente na sua.—— Cléo disse e Alice a deu língua.
—— Titia, quem era a moça bonita?—— a mais nova perguntou curiosa e Alice soltou uma risada.
—— Era uma amiga da tia meu amor.—— Respondeu pegando ela no colo, começando a andar em direção a saída.
—— Amiga?.—— O trio de amigas perguntaram juntas em tom de deboche.
—— Só minha irmã mesmo para negar esse pedacinho de mal caminho.—— Camila se pronunciou arrancando risadas.
—— Vocês horríveis!—— Exclamou. —— A única madura entre vocês é a luizzy.—— Fez uma cara engraçada e apertou as bochechas da mais nova.
Depois de saírem, foram diretamente comer algo
Já que Luizzy reclamava que estava faminta, e até fingiu desmaiar nos braços de Alice.🇧🇷
Pode conter erros ortográficos.
Kisseeess da Jhey..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐔𝐃𝐀𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝓡𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑 🌹(Pausada)
أدب الهواة𝒪𝘯𝘥𝘦 Rosamaria se pega surpresa com a audácia e determinação da jovem de apenas 22 anos, Maria Alice Alves. Girl × Girl.