🇧🇷
ALICE DEU um sorriso após ver a criancinha correr em sua direção.
-- LICEEEE.-- A garotinha pulou em seus braços fazendo a maior pegá-la e levantar a pequena.-- lice, mamãe disse que vou ser uma glande jogadora!!.-- Luizzy gesticulou falando com certa dificuldade, a menor tinha pouca dificuldade de pronunciar as palavras corretamente.
-- Sim luluh. e eu vou está lá torcendo por você.-- a morena apertou suas bochechas.-- a titia tem que ir, mas eu prometo que venho te visitar logo.-- deu um beijo no topo de sua cabeça, colocando a mesma no chão.
-- Titia, plomete.-- esticou o dedo mindinho, fazendo a maior saltar um riso nasal. -- pá gente tomar um montão de sorveti titia.
-- Prometo meu amor.-- Maria Alice disse unindo seu dedo ao da menos.logo caminha até a cozinha, onde se encontrava sua irmã, genitora de sua sobrinha -- camis, tô indo.-- beijou a bochecha da mesma. -- se cuida, eu amo vocês.
-- pode deixar gostosa. -- Camila brincou.-- vê se não demora tanto pra vir visitar sua irmã preferida novamente. -- Sorriu.
-- Não irei, eu ando bastante enrolada tentando organizar os trabalhos da faculdade, o trabalho e os treinos.-- falou em um tom cansado. -- mas eu prometo que virei.
Maria ajeita sua bolsa, e Camila logo deixa um selar em sua testa, sussurrando um "eu te amo". Assim a jovem se guia até a porta, deixando a casa. Mesmo sendo a mais nova, Alice sentia que tinha sempre que ajudar e proteger sua irmã e sobrinha.
Camila terminou a pouco tempo seu casamento, e a abalou muito, e Maria acompanhou de perto o que fez seu coração se quebrar, querendo protege-las mais e mais.Não as via com frequência, pois moravam um pouco distante, um pouco mais de 2 horas e meia do apartamento de Maria Alice. Ela gostaria de ficar mais, porém amanhã cedo, teria que ir para o trabalho e depois para o treino e sem contar os trabalhos que tinham que ser entregues para a faculdade.
Logo que chegou ao carro, jogou a bolsa no banco ao seu lado, e ela sabia que seriam 2 longas horas dirigindo de volta para casa...
••••••
Maria Alice acordou um tanto atrasada no dia seguinte, ela saberia que se chegasse atrasada, com certeza teria que ficar um pouco mais para cobrir o seu atraso, e super se atrasaria para o treino daquele dia, Alice sempre fora apaixonada pelo esporte e mesmo que não a fizesse renda a mesma levava tal coisa muito a sério. Ela era boa, não tão boa quanto as do profissional, mas se orgulhava do talento que carregava, fruto do seu esforço de todos os dias, desde os 14 anos de idade.
Sem ao menos tomar um café direito, saiu correndo em direção ao local de trabalho. Assim que chegou foi direto ao seus afazeres. Bom, a mulher trabalhava em uma loja de esportes, e até que ela gostava. Atrás do balcão, a morena pode respirar um pouco desde que chegou, olhando seu celular pela primeira vez no dia, vendo algumas ligações perdidas de sua mãe. Mesmo que fora independente, seus pais eram um tantos preocupados com a sua filha do meio, que decidiu sair cedo de casa, para seguir sua vida.
Como estava livre por um tempo, não havia ninguém, decidiu retornar a ligação de sua genitora, a mesma apertou em cima do nome e a chamada foi atendida no primeiro toque.
-- oi... hum,me Desculpa mãe, acabei me embolando hoje.-- disse assim que atendeu, ela sabia que sua mãe a encheria de perguntas do por que não a atendeu desde cedo.
-- Filha, achei que tinha acontecido algo.--falou aliviada. -- não me responde desde que saiu de camila.-- a forma exagerada que sua mãe se preocupava, a fazia achar engraçado e fofo.-- como está amor? Está conseguindo encaixar tudo? Como vai as coisas da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐔𝐃𝐀𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝓡𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑 🌹(Pausada)
أدب الهواة𝒪𝘯𝘥𝘦 Rosamaria se pega surpresa com a audácia e determinação da jovem de apenas 22 anos, Maria Alice Alves. Girl × Girl.