Volleyball game

2.9K 303 9
                                    

🇧🇷

MARIA ALICE andava lado a lado de suas amigas,
Ela estava com uma saia jeans escura e com uma blusa do Brasil azul, com o nome de sua sobrinha atrás. O quarteto falava alto sobre suas expectativas do placar do primeiro jogo de vôlei do Brasil.

Andando ao meio a multidão, Maria Alice se sentia um tanto desconfortável, já que várias pessoas já haviam a empurrado fazendo-a respirar fundo para não xingar alguma delas.

Ela decidiu que não perderia tempo, então apenas seguiu o caminho conversando normalmente com suas amigas. logo o quarteto chegaram ao local e se acomodaram em um bom lugar, onde conseguiam ver bem toda a quadra. O time da seleção fazia o Aquecimento e assim que os olhos de Alice bateram na loira, sentiu uma corrente de choque percorrer em seu corpo.

—— É nessas horas que meu gay panic grita.—— Cléo berrou animada.—— Aí gente, como a Alice conseguiu Jogar um balde de água fria na rosa, olha que mulher! —— Apontou enquanto a encarava.

—— Sossega o facho, Lires.—— Alice deu um tapinha em seu braço onde a mais nova passou a mão e fez biquinho.

—— Além de ser a maior espanta xota.—— Amanda debochou.—— É burra, qual as chances da Rosamaria Tentar puxar assunto com ela ? São nulas e ela perdeu a única oportunidade de ao menos tentar trocar saliva.

—— Parem de história! —— Cortou a morena.—— Essa parada já passou gente, vamos querer viver.—— Revirou os olhos bufando, por incrível que pareça não era a lua que estava tirando com a cara dela.

Maria estava um tanto cheia de escutar falando da montibeller, ela ficava estressada pelo motivo de que não conseguia tirar a mais velha da cabeça, chegou até dar uma visitada em suas redes sociais.
Alves não tinha tempo para ficar pensando nessas coisas e não entendia o fato de seus pensamentos ter sido totalmente tomados pela mulher 8 anos mais velha, que com certeza nem lembra de ter trocado aquele diálogo com a morena.

Rosamaria Aquecia animada e ansiosa para o início do jogo, enquanto Aquecia ela olhava para as arquibancadas e seus olhos brilhavam, ela adorava a energia da torcida Brasileira e também amava o carinho que os fans tinham pelo time brasileiro.

O AQUECIMENTO Havia chego ao fim, e agora as jogadoras estavam posicionadas para o hino, todos os torcedores acompanharam as jogadoras quando o hino do Brasil começou, formando um coral pelo local.

Após os hinos, as jogadoras escaladas entraram em quadra, o olhar da Alves fora diretamente puxados para a camisa 7 da seleção. Ela observava a loira cumprimentando suas companheiras e logo se posicionando da forma mais atraente possível. Maria não sabia o porquê sua atenção era pressa em Rosamaria, na verdade sua cabeça estava pressa nela desde o acontecido do outro dia.

O JOGO Finalmente havia começado, o saque era da equipe adversária, a jogadora do Quênia se posiciona e logo faz seu saque dando início, que fora diretamente para nyeme que faz a defesa e a bola foi diretamente para a central, carol que logo levanta a bola e Gabi ataca com mais jeito do que força, porém a jogadora queniana defende dando a bola para a outra que ataca, e assim o primeiro ponto é marcado pelo time queniano.

Maria Alice bufa, ela era um tanto competitiva e ao ver os torcedores quenianos comemorarem o ponto, que visivelmente foi por pura sorte pois havia pego na ponta do dedo da capitã do time, disse para si mesma que quando o Brasil marcasse, gritaria bem alto no ouvido dos torcedores adversários em que estavam perto.

E como o prometido, logo no segundo saque, Gabi marca o primeiro ponto brasileiro, Alice berrou enquanto pulava junto de suas amigas, lua balançava a bandeira igual uma doida.

—— MINHA MULHEEER, GOSTOSAAA!. —— Amanda gritou pulando, todo mundo sabia do chush gigantesco de Amanda pela Guimarães, o que fez suas amigas soltarem uma risada com a fala da amiga de se mantinha vibrada na capitã do time.

Alice estalou os lábios quando Quênia marcou mais um ponto em cima do Brasil tomando a liderança, o espírito competitivo da morena gritava e seu coração palpitava, e o jogo havia acabado de começar.

O saque novamente era da seleção queniana, a cada toque na bola, os torcedores iam a loucura e Alice ficava tença. Quando a jogadora queniana fez o ataque Maria Alice prendeu a respiração e parece que tudo havia ficado em camera lenta, ela soltou a respiração quando a central e oposta subiram no bloqueio e não deixaram com que a bola passa-se.

Os olhos escuros da Alves fora diretamente para a loira que comemorava seu ponto da forma mais atraente possivel, sentiu um sorriso crescer em seus lábios e comemorou junto de suas amigas sem tirar os olhos da oposta em quadra, não podia negar que a mulher era um tanto bonita, e continha um brilho diferente.

JA ESTAVAM NO terceiro set, o Brasil ganhava de 2 set á 0, os brasileiros já comemoravam a vitória, o terceiro set estava de 11×24 para o Brasil e o quarteto gritava e comemorava que nem malucas. quando Rosamaria marcou o último ponto fechando o set, a torcida foi a loucura.

Montibeller comemorou e logo foi abraçada por suas companheiras, era nítido o sorriso em seu rosto. Rosa sentiu uma onda choque percorrer pelo seu corpo, e por algum motivo, feito ímã sua atenção foi puxada para as arquibancadas.

A loira olhou para um ponto específico forçando um pouco a visão para que pudesse enxergar, seu coração palpitou e seus olhos brilharam, uma onda de calafrios tomará conta de seu corpo de forma estranha. Lá estava a garota que vinha tomando seus pensamentos.

Maria Alice, dona do par de olhos escuros e tentadores.

🇧🇷

Pode conter erros ortográficos.
Kisseeess da Jhey..

Kisseeess da Jhey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐔𝐃𝐀𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝓡𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑 🌹(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora