Nightclub.

3K 291 19
                                    

🇧🇷

MARIA ALICE Fora arrastada mais tarde naquele dia para uma boate por suas amigas, de acordo com Lua, elas tinham que comemorar a vitória.

Elas chegaram um pouco mais dás 22, e Cléo já estava perdidamente alterada, Amanda havia se perdido na multidão, provavelmente estava pegando alguém pelos cantos do local e lua se encontrava perdida dançando.

Lice estava pensando em mais cedo, no olhar de Rosamaria sobre ela, Havia tanta gente ali, seria impossível encontrá-la,mas por que parecia tanto, Ela estava ficando maluca. do nada a loira havia tomado conta dos seus pensamentos e teve por si que foi por isso havia imaginado aquela sena mais cedo, concluiu tentando tirar a mulher da cabeça.

-- Lice, me diz que não estou tão bêbada ao ponto de imaginar as gostosas da seleção aqui.-- Cléo disse em um tom meio engraçado, e a morena riu, ela certamente estava alucinando.

-- Cléo, disse para maneirar na bebida! -- Falou a alves tomando o copo que a mais nova estava prestes levar em direção aos lábios.-- Céus, onde está sua ficante para cuidar de você? -- Praguejou, mas é lógico que cuidaria de Cléo, ela se culparia se algo acontecesse com a mais nova.

--Se eu estou alucinando, Eu não faço idéia.-- Murmurou levantando.-- Mas eu não vou perder a oportunidade de ir trocar algumas palavras com algumas daquelas mulheres ! -- Maria iria se levantar para ir atrás, era óbvio que sua amigas estava alucinando.

Ela parou assim que viu que as mulheres realmente se faziam presentes no lugar, ela então parou no lugar e apenas observou a amiga caminhar rapidamente até o grupo. Ela havia chego a conclusão que Rosamaria também se fizesse presente, então só preferiu ficar de canto, para não ter a chance de encontar a mulher que havia roubado seus pensamentos, mesmo que Rosamaria nem fizesse ideia de quem fosse ela. Maria então pediu algo para beber, precisava se distrair.

A SELEÇÃO havia acabado de chegar a uma boate, Zé por algum milagre havia permitido, já que o próximo jogo seria só a dois dias, o único ponto foi que as pediu para que não passassem dos limites com a bebida.

O grupo então chegaram ao hotel em que estavam, tomaram banho e partiram para o local, com excessões de algumas que não bebiam álcool, ou que não gostavam de frequentar tal lugar.

Rosamaria se encontrava no próprio mundo, ainda pensando na morena. Sua mente fora tomada de uma forma absurda pela mais nova, ela sabia que as chances de a encontrar de novo pelas ruas de Paris seriam impossíveis. Ela ainda se perguntava como conseguiu encontrá-la em meio a milhares de pessoas presentes no local.

A música soava alta em seus ouvidos e a mulher observava as outras dançando de forma engraçada com uma figura desconhecida por ela, parecia nova.
Ela decidiu que iria ao barman do local pegar algum tipo de bebida, sua garganta se encontrava seca. A mulher levantou e caminhou calmante se sentando em um banco vazio do Barman.

Ao virar para o lado, seu coração disparou e aquela onda de calafrios percorreu por seu corpo, ao seu lado estava Alice, a jovem parecia perdida e desnorteada com o rosto fechado, parecia de mal humor. Ela bebia feito água os drinks que pedirá. Rosamaria decidiu ficar em silêncio observando, não queria parecer intrometida, parecia estar em um momento embaraçoso. Alice nem havia percebido que alguém agora ocupava o lugar que antes Cléo ocupava , A morena já havia perdido a conta de quanto tinha bebido, e já se encontrava meio Alterada, o suficiente para que saísse um pouco de si. Ela mantia seu olhar no copo e batia com suas unhas freneticamente.

-- s'il te plaît, encore un verre de liqueur de fraise.-- pediu mais uma pouco para o barman.

-- Já parece bastante alterada.-- Rosamaria disse pela primeira vez, por algum motivo, uma onda de preocupação havia tomado conta dela, mesmo que não tivesse nenhum tipo de amizade ou algo do tipo com a morena, ela sentiu a necessidade de intervir para que nada de ruim acontecesse, não ligava mais se estava sendo intrometida ou não. maria Alice congelou quando seus olhos encontraram diretamente com os DELA, a mulher que tomara seus pensamentos, qual era a possibilidade disso.-- Você está bem?

-- Cara! Eu só posso ter feito pacto com o capeta!. -- exclamou perplexa encarando a loira a sua frente, que estava um tanto confusa com sua fala.-- Quais são as possibilidades ? Você só pode está me perseguindo, está em todo lugar, que porra! -- praguejou um pouco irritada e embolado. Rosamaria soltou uma risada nasal, mas logo se recompôs a ficar seria.

-- Pensei que na primeira vez em que te encontrei, estava apenas em dia ruim, por isso o mal humor.-- deu um gole em sua bebida e deu um sorriso provocativo.-- Mas pelo visto, está sempre do mesmo jeito.-- concluiu deixando uma Maria totalmente indignada.

-- você nem me conhece, não tem como concluir isso. -- disse empurrando a mão de montibeller que estava segurando sua bebida, logo tentando levantar , porém cambaleando um pouco.

-- Ou, cuidado Alice. -- exclamou a loira impedindo de deixá-la ir com tudo de encontro ao chão, seu corpo estremeceu ao sentir o toque de rosa em si, Alves a olhou no mesmo instante , não fazia ideia de que a mulher sabia seu nome.-- Veio acompanhada?

Alice não respondeu nada, encarou os olhos de montibeller por uns segundos, ela sentiu um embrulho em seu estômago que chegará junto de uma sensação estranha.

Rapidamente retirou as mãos da loira de si e deu as costas, Maria foi em direção a saída em passos rápidos e furtivos antes que deixasse a bebia falar por si, e novamente deixou Rosamaria plantada sem reação.

O que Maria Alice tinha para que mesmo que parecesse querer fugir de Rosamaria, Fizesse com que o desejo da mulher de querer a encontrar e mantê-la por perto a todo custo aumentasse. De querer a fazer dela.

Era algo estranho para se sentir em relação a alguém que mal teve contato. ela nem sequer a conhecia, e se perguntava do desejo estranho de ansiar tanto a jovem de 22 anos, mesmo com poucas palavras trocadas.

Rosamaria não iria desistir de tentar se aproximar de Maria Alice, nem que fosse preciso cometer loucuras só para poder a ter por perto..

🇧🇷

Pode conter erros ortográficos.
Kisseeess da Jhey..

Kisseeess da Jhey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐔𝐃𝐀𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝓡𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑 🌹(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora