Night together, 2

2.7K 282 42
                                    

🇧🇷

FINALMENTE OITO HORAS E Maria Alice andava de um lado para o outro ansiosa, ela mal conseguia controlar a emoção que sentia. Maria Alice não sabia onde Rosamaria a levaria, então decidiu por usar umas roupa neutra, que não fosse tão extravagante e ela usava seus cabelos soltos.

Quando o celular da Alves apitou indicando uma mensagem de Rosamaria, dizendo que a esperava no carro em frente ao hotel em que estava hospedada, ela suspirou pegou suas coisa.

O caminho até o carro parecia até uma eternidade, talvez fosse pelo nervosismo, o que ela estranhou por estar tão nervosa assim. Ao se aproximar do carro em que Rosamaria disse que estaria a esperando A janela do carro abaixou mostrando a mais velha, e Maria Alice sentiu suas mãos suarem e os olhos dela fora diretamente para os de Rosamaria, a loira estava deslumbrante.

—— Vai ficar parada ai, ou vai entrar?—— Rosamaria se pronunciou admirando a morena, Alice voltou para si e bufou, entrando e acomodando-se do lado da loira que estava ao volante.

Maria Alice se manteve calada, o único som que pairava dentro do carro, era o som da respiração de ambas, Maria batia o pé freneticamente nervosa, já Rosamaria tentava arranjar uma situação para que conseguisse puxar alguma assunto.

—— Posso saber onde vamos? —— Alice pronunciou a primeira coisa que veio a cabeça, ela estava agoniada com o silêncio desconfortável.

—— Em um restaurante, ele é bem aconchegante, achei interessante te levar lá. —— Respondeu Rosamaria prestando atenção na pista.——  Achei calmo também, gostaria saber mais sobre você sem muito tumulto.

E de novo o silêncio pairou entre as duas, e até chegarem ao local as duas mantiveram-se caladas, mas não demorou tanto para que chegassem onde Rosamaria havia dito, Maria Alice se surpreendeu ao ver a beleza do lugar, que parecia bastante caro.
Sentaram se a mesa e Alice mordeu os lábios.

—— Agora que estamos em um lugar mais elaborado.—— Rosamaria pronunciou-se.—— queria ouvir mais sobre ti.—— se ajeitou na cadeira, encarando os olhos de Alice.

—— O que gostaria de saber ?.—— Maria Alice bebeu um gole do champanhe que acabara de ser servido.

—— Tudo, falei sério quando disse que queria saber mais sobre ti.—— A loira admirava cada mínimo detalhe da mulher a sua frente.—— se quiser começar falando como você entrou no mundo do vôlei.

—— hum, Eu comecei aos quatorze. Eu lembro que foi como algum tipo de terapia.—— Alice começou meio travada, Ela não costumava se abrir contando de sua vida para as pessoas, mas surpreendentemente não se sentia tão incomodada com Rosamaria.——  Minha família não era tão grande, era apenas eu, meus pais e meus irmão mais velhos. meu pai era um pouco difícil de lidar, tornando as coisas em casa um pouco difíceis, meu pai e meu irmão viviam brigando, então o único lugar que eu conseguia fugir era treinando. Arthur, me acolheu e acabou que ficamos apegados um ao outro, por isso vivo treinando com as meninas dele, e eu tô até hoje, com os meus 22 anos.

—— E você? Mora com seus pais ainda? —— Rosamaria perguntou curiosa, ela estava bastante interessada em saber um pouco mais da mulher que tomara seus pensamentos.

—— ah, Sai de casa aos dezenove, comecei trabalhar em uma loja de artigos esportivos, assim consigo manter minha faculdade e meus custos com o vôlei.—— ela bebeu mais um gole do seu champanhe.

—— Acredito que tenha sido desafiador sair de casa cedo, seus pais e irmãos não se incomodaram?

—— Ah, antes de eu tomar essa decisão, minha irmã mas velha já havia se casado e saído de casa, e bom, meu irmão acabou falecendo...

—— Desculpa por fazer tocar nesse assunto, não precisa continuar.—— Rosamaria disse após a última frase da morena, não seria um assunto confortável para ser tocado.

—— Tudo bem, não há problema. Depois do ocorrido as coisas em casa não ficaram tão legais e meus pais acabaram acabando o casamento, foi depois disse que fui morar sozinha.——  Alice forçou um sorriso, Aquele assunto era um pouco delicado.

—— Alice..., Eu te acho foda por conseguir montar uma vida e se manter estruturada tão nova assim, sei que não é fácil.—— Rosamaria tentou amenizar a situação, ela não queria que Alice ficasse desconfortável ou  mal.

Depois a conversa fluiu bem, Rosamaria era um tanto agradável, jantaram e conversaram bastante. Alice gostou da companhia de Rosamaria, e praguejou ter a tratado mal por besteira. Ela descobriu que a jogadora podia ser bem carismática as vezes.

Rosamaria acertou a conta antes de irem, Maria Alice se ofereceu para ajudá-la, porém a mulher se negou dando a justificativa de que ela fazia questão. Rosamaria parou o carro de frente para o hotel em que Alice estava hospedada.

—— Bom, obrigada pela noite Rosamaria. —— Alice agradeceu soltando um sorrisinho.

—— Você fica mais agradável sorrindo.—— A loira disse e o rosto de Alice esquentou ficando totalmente vermelho, fazendo Rosamaria soltar uma risada.

Alice encarou Rosamaria, notando o quão bonita a loira era, seus traços únicos e seu carisma eram admiráveis. entre as duas rolava uma troca de olhares intensa, e a tensão entre elas só aumentava. A respiração de Alice começou a ter pequenas falhas com a proximidade que elas estavam e nenhuma das duas ousavam dizer uma palavra.

—— Posso? —— Murmurou Rosamaria.

—— Deve! —— A resposta surpreendeu Rosamaria que não ousou nem contestar e quebrou o pequeno espaço que havia entre as duas e selou os lábios aos o da Alves.

As mãos de Rosamaria foram de encontro com a cintura de Maria Alice, e em um ato de rapidez Rosa puxou Alice para seu colo apertando sutilmente a cintura da morena intensificando mais o beijo que era movido por desejo. Se pudesse, Maria Alice não se separaria dali, Alice terminou o beijo com selinhos rápidos e cheios de prazer.

—— Pra que não queria me ver de jeito nenhum.—— Indagou Rosamaria após recuperar o fôlego olhando nos olhos da mais nova.

—— Não estraga o momento! —— disse e juntou seus lábios novamente. O coração de Rosamaria batia fortemente, e uma onda de choque percorreu pelo seu corpo quando a mão de Alice encontrou seu pescoço, a loira só ansiava mais e mais. a sensação que Maria Alice causava em Rosamaria, era algo surreal.

Se antes seus pensamentos só sabiam procurar Maria Alice, agora seria algo inevitável..

🇧🇷

Pode conter erros ortográficos.
Kisseeess da Jhey..

Kisseeess da Jhey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐔𝐃𝐀𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝓡𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑 🌹(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora