GAME DAY

1.3K 103 14
                                    

🇧🇷

ERA DIA DE JOGO, E o jogo seria contra o Japão. Naquele dia em específico ela havia acordado de mal humor, e o motivo tratava-se da camisa 7 da seleção.

O que a irritava, era que Rosamaria poderia ter dito que só queria ficar com ela, por mais que ela não aceita-se. agora inventar que queria saber mais dela apenas para que conseguisse trocar saliva foi horrível. Mas já era esperado, A loira não tinha um histórico tão bom na mídia por ser mulherenga.

Maria Alice estava se achando a mulher mais burra da fase da Terra, os flash's do dia ainda corriam por sua cabeça e seu corpo pedia por mais. Mas teria que cair na real, que não teria outra vez, e que jamais sentiria de novo o toque de montibeller em si.

A morena mantinha uma careta em seu rosto, e Luizzy brincava em seu colo com uma garrafa d'água enquanto esperavam o jogo começar.

-- Vai mesmo ficar de cara o jogo inteiro?-- Sua irmã perguntou, e ela bufou.-- Ainda tem a ver com a loirinha lá?

-- Não, esquece essa história.-- Falou sem paciência.-- Só não 'tô em um bom dia.-- Sua irmã riu, Maria Alice era péssima em mentiras.

Em seu lado, Amanda gritava o nome da capitã do time, na intenção que ela a notasse ali. Ao lado dela estava o casal, Cleó e lua achavam graça de determinação de sua amiga de conseguir a atenção de Gabriela.

-- VIU? VIU? ELA OLHOU PRA CÁ! -- Amanda disse eufórica.-- É agora que ela se apaixona por mim e a gente cria uma família? -- as mulheres ao seu lado soltaram risadas sinceras.

-- Para de ser louca.-- cléo comentou.

-- A Alice conseguiu pegar uma delas, acredito que não é impossível que eu consiga enfiar minha língua na boca da Gabi.-- Murmurou e maria alice revirou os olhos.-- Ah? Tô enlouquecendo ou a Gabi e a Rosa estão olhando fixamente pra nós?

Maria Alice achou que fosse mais uma das fic de sua amiga, ela consegue ser um tanto doida as vezes, mas assim que olhou para onde as mulheres aqueciam e reparou a loira a encarando.

Rosamaria abriu um sorriso instantâneo e acenou para a mulher, que apenas fechou mais ainda a fase e virou o rosto. Rosamaria suspirou frustrada, ela achou que depois daquele dia, as coisas haviam ficado mais claras e fáceis.

-- Ixe, Pelo visto ainda não conseguiu conquistar a monena-- Gabi Brincou ao seu lado.

-- Eu pensei que as coisas haviam ficado mais fáceis, e que essa de me evitar tinha chego ao fim.-- Rosa Disse á Gabi.-- Eu não consigo decifrar essa mulher, acho que é por isso que eu esteja tão desesperada em te-lá.

-- Rosa, devo te lembrar que depois daquele dia você não a mandou mais mensagens? Ou mandou?.-- Gabi indagou ironia.

Rosamaria realmente não havia mandado, mas por que estava muito ocupada e mal tinha tempo de tocar em seu aparelho. E quando finalmente havia conseguido um tempo, a mensagem não chegava.

-- Mandei Gabi, mas não chegou nenhuma delas.-- Respondeu olhando de relance para Alice, que agora brincava com a criança em seu colo.

Rosamaria não tinha culpa, seu tempo havia sido todo tomado pelos treinos, mas com certeza a morena havia pensado outra coisa, que até ela pensaria. Mas depois do jogo rosamaria estava disposta em conversar com a morena. até por que, não desistiria fácil, ela já havia conseguido quebrar uma das barreiras e iria até o final para que conseguisse te-lá totalmente para ela.

🇧🇷
Pode conter erros ortográficos.

Apareci galera 🤡😭
Acontece que eu não estava gostando
De nenhuma versão dos capítulos,
Esse não escapa da minha reprovação, porém
Foi um dos que mais achei aceitável.
vou tentar entregar algo melhor no
Próximo capítulo, bjuus💋💖

𝐀𝐔𝐃𝐀𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝓡𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑 🌹(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora