🇧🇷MARIA HAVIA CHEGO Na recepção, passando o olho pelo local na intenção de encontrar a figura loira, logo seus olhos pararam na jogadora, que se encontrava sentada em um canto enquanto mexia em seu aparelho.
Ela respirou fundo e caminhou calmamente até a mulher, que pareceu sentir que Maria já estava presente e ergueu o olhar diretamente para a morena, que por algum momento havia pensado desaprender a andar. Rosamaria se levantou assim que a Alves se aproximou.
——Pensei que fosse precisar subir.—— Rosamaria disse ajeitando sua Jaqueta e Alice revirou os olhos .
—— Sejamos francas, qual é o propósito disto?—— Alice disse ríspida colocando as mãos no bolso de seu moletom.
—— Quero sair com você, então te chamar pra sair.—— Foi direta e Alice soltou uma risada deixando uma Rosamaria confusa.
—— E o que te faz pensar que eu vou sair com você?—— Rosamaria suspirou, ela sabia que Maria Alice era nova, então seria um pouco mais desafiador pelo posicionamento da mais nova.
—— Céus, colabora alice.—— Respondeu com paciência, coisa que ela menos tinha e surpreendentemente terá com a mais nova desde a primeira troca de palavras.—— Amanhã depois do jogo, passo pra te buscar.—— falou olhando em seus olhos, Maria apenas a olhava, os olhos de Rosamaria eram hipnotizantes.
—— Vou levar como um sim. Boa noite lice.—— A mulher disse lhe lançando um sorriso e uma piscadela, Alice pode sentir seu rosto esquentar. Rosamaria se virou e caminhou em direção a saída deixando Alice parada a olhando se afastar.
Ela suspirou, quando estava perto da jogadora, havia perdido totalmente sua voz, e mesmo que quisesse não conseguia pronunciar uma palavra.
Ela havia perdido toda sua audácia, como se Rosamaria tivesse neutralizado e a única coisa que Maria Alice conseguia fazer, ela encarar seus par de olhos apaixonantes, a voz de Rosamaria soava feito uma melodia calma e gostosa para seus ouvidos.•••
ASSIM QUA MARIA Abriu a porta do quarto, não se deparou apenas com Cléo, mas sim com Amanda e lua. A Alves fez uma careta engraçada e suas amigas logo se atiraram em cima dela.
—— EAI? Finalmente parou de fogo e lascou um beijão nela?.—— Cléo foi a primeira a se pronunciar, Alice apenas negou com a cabeça e se sentou na beira da cama.
—— Porra! A mulher veio até aqui só para falar com você, enquanto ela devia estar descansando para o jogo de amanhã e nem um beijinho tentou?—— Amanda disse incrédula, ela sabia que sua amiga era um tanto lerda e talvez cabeça dura, mas ao ponto de recusar Rosamaria, aí já era de mais.
—— Uma vez espanta xota, sempre espanta xota.—— Lua concluiu e Alice bufou.
—— É de duas ou uma gente! Ou ela é burra, ou ela é sonsa.—— Amanda brincou.
—— Meninas! Eu não ia me jogar em cima de alguém que eu mal troquei algumas palavras.—— Alice se defendeu, porém o trio a encarou como se quisesse matar ela.
—— É a Rosamaria montibeller! Não é qualquer uma.—— Lua bateu na testa dela.—— Desde que você terminou aquele rolinho lá que não fica com ninguém, tá encalhada há quase uma ano, já tem teia aí embaixo.
—— Não vejo como algo ruim lua.—— se defendeu da amiga, que lhe lançou um olhar debochado.—— Aí gente, sem tempestade em um copo d'água. Se conforta a fanfic de vocês, Rosamaria quer me levar para sair.—— Falou não dando muita importância, já planejava dar alguma desculpa esfarrapada para não aparecer.
—— E Você vai! —— as três falaram ao mesmo tempo.
—— Isso é o destino! Olha, uma vez é acidente, a segunda é coincidência e a terceira já é o destino! Vocês estão destinadas lice.—— Cléo disse e Alice fez uma careta.
—— Não acredito nessas coisas Cléo, nem faz sentido.—— Alice sabia que sua amiga podia ser um pouco ingênua as vezes , e acabou dando de ombros. Mas Cléo, tinha certeza que era o destino coagindo para que as duas ficassem juntas
Elas ficaram um bom tempo ali, falando que Maria Alice estava se fazendo de sonsa, se lua pudesse jogava a garota da sacada do hotel. O trio acabou adormecendo ali, acabaram que ficaram com preguiça de voltarem ao seus quartos.
🇧🇷
Pode conter erros ortográficos.
Kisseeess da Jhey..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐔𝐃𝐀𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝓡𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑 🌹(Pausada)
Fanfic𝒪𝘯𝘥𝘦 Rosamaria se pega surpresa com a audácia e determinação da jovem de apenas 22 anos, Maria Alice Alves. Girl × Girl.