Y/a's POV
Quando comecei finalmente abrindo os olhos vi uma ambulância parada à minha frente com dois bombeiros se preparando para me colocarem em uma maca. Do meu lado está Kylie, ainda muito assustada com o que aconteceu.
Eu estava muito tonta porque perdi muito sangue, mas ainda consegui ouvir Kylie pedindo para um dos bombeiros se podia ir comigo na ambulância e isso me deixou feliz sabendo que ela estava preocupada comigo.
Kylie's POV
Eu estava aterrorizada, ainda tentado entender o que tinha acontecido. Uma garota realmente sacrificou sua vida por mim.
Quando vi os bombeiros colocando ela na maca corri até eles.
-Espere, acha que eu posso ir com ela na ambulância?
-Sim, claro
A garota ficou o caminho todo inconsciente, porém eu tive sempre agarrando a mão dela e senti sua pulsação indo diminuindo aos poucos me deixando muito preocupada.
No hospital, depois de eu ter sido observada fiquei na sala de espera até que alguém me desse alguma notícia sobre o seu estado.
De repente um médio chegou em mim e falou que ela estava em um estado muito grave é que precisava ser operada, mas podia não sobreviver.
Meu coração parou naquele momento.
Como assim ela podia não sobreviver?!
Uma garota que nem me conhecia arriscou sua vida por mim e agora pode morrer?!
E a culpa é minha?!
(Quebra de tempo)
Passaram horas e mais horas e nada de notícias e eu já estava entrando em pânico esperando pelo pior.
- Kylie... - diz o doutor que finalmente aparece na sala
- Diga que ela está bem doutor por favor.
- Ela...
- Ela está estável a operação foi bom sucedida e ela vai ficar bem. É uma lutadora
Uma lágrima caiu do meu rosto com a notícia e apenas queria saber quando poderia ir vê-la.Y/a's POV
Acordei numa cama de hospital, estava tudo andando à roda, a enfermeira me fala que eu tinha uma visita e apenas consigo ver um vulto entrando no quarto, já que minha visão estava bem desfocada.
O vulto me pegou a mão e ali ficámos os dois em silêncio. Quando minha visão voltou minimamente ao normal eu nem queria acreditar.
Kylie Cantrall estava do meu lado segurando minha mão. MEU DEUS!
- Oi, meu nome é Kylie, sou a menina que você salvou - ela diz
- Oi, eu sei bem quem você é.
- Como?
- Você é atriz, cantora e dançarina, é bem difícil não conhecer você - Eu não iria dizer que tenho passado os últimos tempos gozando por causa dela - Meu nome é Y/a, já agora.
- Você está bem? - ela perguntou com ar preocupado
- Sim, foi só uma facada.
- Porque fez isso?
- Isso o que?
- Ter lutado com 7 homens e ainda ter levado uma facada, arriscando sua vida por mim.
- Eu não gosto de ver pessoas sendo abusadas, teria feito o mesmo por outra qualquer. Ter sido você só me deu mais motivos para intervir.
- Obrigada - ela diz e eu percebo que lágrimas estão começando a escorrer pelo seu rosto - não tem como eu agradecer o que você fez por mim, eu lhe devo minha vida.
- Por favor não chora e não me deve nada eu ajudei você porque eu quis e não para receber algo em troca.
Levanto minha mão e limpo as lágrimas em seu rosto. Sua pele é tão macia.
Ela abre a boca de sono e eu percebo que ela está bem cansada.
- Kylie, vai para casa você deve estar bem cansada e assim pode dormir bem.
- Nem pensar, Y/a, eu não vou deixar você sozinha numa cama de hospital, não depois do que você fez por mim.
- Se você me quer agradecer, então eu ficaria muito feliz se você fosse pra sua casa dormir e descansar
- Mas é se acontece alguma coisa com você.
- Não se preocupa e eu tenho uma capacidade de curar muito rápido.
- Hum... - ela diz meio indecisa
- Por favor, vá - suplico
- Pronto está bem, mas eu vou dar pra você meu número, aí se alguma coisa acontecer você me liga.
- Está bem
Ela larga minha mão e sai pela porta em que entrou. Fico tentando dormir para recuperar mais depressa.
.........................................................................
Alooo,
Espero que estejam gostando da história.
Desculpem se está muito longo, vou tentar fazer capítulos mais pequenos, também para durar mais.
Me digam o que acharam e deixem sugestões nos comentários que eu irei ler tudo!
Bjs, até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to be mine
FanfictionEsta é minha primeira história aqui na app então espero que gostem. Só lendo pra saber! Tem hot!