Capítulo 11

10 2 1
                                    

Y/ a's POV

Acordei com Kylie a meu lado, a noite de ontem ainda estava marcada na minha memória e no meu corpo, devido às marcas que aquela mulher me deixou.

Apenas viro meu olhar para a garota, que antes dormia, enquanto esta começa levemente abrindo seus olhos castanho cruzando seu olhar com o meu.

- Bom dia, princesa. - falei ainda a encarando

- Bom dia, amor. - ela falou dando um leve sorriso.

- Dormiu bem? - perguntei mexendo suavemente em seus cabelos

- Melhor que nunca e você?

- Com algumas dores nas perna devido a uma certa pessoa chamada Kylie Cantrall, mas com você do meu lado como não dormir bem. - disse e ela se riu

- Bem, eu vou ter que ir embora para o estúdio, tenho uma reunião por causa do lançamento de minha nova musica.

- Ah não. Não vai. Fica aqui comigo. - falo fazendo biquinho

- Eu bem que queria mas não posso. Vou me arranjar para sair, mas se você quiser pode ficar aqui.

- Obrigada, mas não precisa que eu aproveito e vou passear mais um pouco por Nova York.

- Ta bem então. Bom passeio. - ela me dá um selinho e vai se arranjar. Eu me levanto pronta para fazer o mesmo.

Já prontas, saímos as duas juntas e Kylie ainda me deu carona para o centro da cidade seguindo viajem para sua reunião.

Durante o passeio, meu celular toca de repente com o número de minha tia no ecrã.

- Alo.

- Alo.

- Tudo bem? - ela pergunta

- Sim e com você?

- Também. Onde você está? - ela me questiona

- Em Nova York.

- Tem ainda muitos sítios para visitar y/a melhor se despachar.

- É, eu sei mas estou amando muito Nova York.

- Pois eu entendo que seja muito bonito, mas você já só tem mais dois dias na cidade antes de ir para o próximo país.

- Eu sei, não se preocupa. Agora tenho que ir. - falei tentando despachar porque me tinha esquecido que meu tempo aqui se está esgotando e não sei o vou fazer em relação a Kylie.

- Ta bom então, beijos.

- Beijos.

Desligo a chamado e minha ficha cai. Nunca mais me lembrei que teria que ir embora. Eu estou a viver um sonho, um sonho que está quase terminando e eu ainda não falei com Kylie sobre isso.

Kylie's POV

Quando sai de minha reunião estava muito animada. Ia lançar minha nova música, encontrei y/a. Não poderia estar mais feliz.

Acredito que nosso relacionamento vai ser lindo e que encontrei a pessoa certa para mim. Por isso, acho que chegou a hora de anunciar nossa relação aos amigos e à família. Talvez um jantar seja boa ideia.

Logo ligo para família e amigos e marco um jantar para as 20:00 amanhã. Agora já só preciso de falar com y/a para a informar.

- Alô, amor

- Oi vida, o que se passa? - ela perguntou

- Hoje vem ter na minha casa depois de jantar pode ser?

- Tá bom, beijos.

- Beijo.

Assim que acabei de falar com y/a, fui para casa escolher a roupa para o jantar no dia seguinte e ligar para o restaurante para fazer a marcação.

Depois da hora de jantar minha campainha toca e vejo y/a do lado de fora.

Abro a porta e lhe dou um beijo apaixonado.

- Oi amor - ela fala depois do beijo

- Boa noite bê.

- Você precisa falar comigo? Aconteceu alguma coisa? - ela me perguntou meio preocupada

- Sim, eu preciso...

- O que se passa?

- Eu amo muito você e acho que nossa relação é maravilhosa de mais para ficar só entre eu e você, por isso marquei um jantar para amanhã com os meus amigos e família para lhes contar sobre nós , a melhor coisa que já me aconteceu. - falo para ela

- E você já marcou? - ela me pergunta

- Sim, mas se você não se sentir confortável eu posso desmarcar sem problema. - ela não parecia muito entusiasmada com a ideia.

- Não, claro que não, eu quero e vai ser muito legal mostrar a todos o quanto a gente está apaixonada.- ela falou, mas algo não parecia estar bem.

- Amor, está tudo bem com você? - perguntei olhando em seus olhos.

- Claro que está, não tem problema nenhum. - ela afirmou, mas continuava esquisita.

- Se aconteceu alguma coisa pode me falar. - disse meio desconfiada

- Está tudo bem, a sério. - ela insistiu

- Hum, tá bom então. - fingi que acreditei. - Quer dormir cá hoje?

- Eu acho melhor voltar para o hotel. - ela falou

- Y/a tem certeza de que está tudo bem?

- Sim, eu só... - pensou por um momento - não quero que você me ache chata e inconveniente por aceitar passar cá a noite, é isso. - ela disse tentando me convencer, mas eu sabia que alguma coisa se passava e que aquilo era apenas uma desculpa.

- Y/a se eu achasse você chata eu não estaria namorando com você, você é perfeita então por favor aceita dormir comigo, amor.

- Acha que eu posso ficar no hotel essa noite? Tipo última noite separadas antes de todo mundo saber que a gente está namorando. Pode ser?

- Pode, eu não posso obrigar você a ficar mesmo. - disse com olhos de cachorrinho.

- Ah, amor não fica chateada por favor. - ela implorou

- Eu não estou, juro.

- Ta bom, agora melhor eu ir andando antes que fique tarde.

- Quer carona?

- Não precisa, obrigada.

- Tem certeza?

- Sim.

- Ok, mas amanhã podemos fazer algo juntar antes do jantar? - perguntei

- Claro que podemos! - ela exclamou me dando um beijo e indo em direção à porta. - Até amanhã vida.

- Até amanhã, amor

..................................................................
Aloo,
Espero que tenham gostado desde capítulo.
Me desculpem por ter demorado imenso tempo pra publicar, mas é que minhas provas começaram e eu precisei mesmo de estudar. Estava sendo difícil conciliar meus estudos, com meu esporte e com minha vida pessoal então não tenho tido tempo pra escrever.
Este capítulo ficou meio bosta, me perdoem por isso.
Bjs, até ao próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I want you to be mineOnde histórias criam vida. Descubra agora