Kylie's POVEram 19:02 quando bateram na porta, sorri ao perceber que era Y/a.
- Y/a, ainda bem que chegou, vem entra.
- Obrigada - ela disse com um sorriso no rosto
- Essas são minhas amigas, Sofia, Olívia e Maddie
- Oi, prazer - falaram às três em coro e a garota acenou de volta
- Então essa é minha casa, depois eu te mostro sala a sala.
- Não precisa se incomodar - diz envergonhada
- É, mas eu faço questão. Agora vem, vamos vestir seu pijama.
- Pois, quanto a isso... acontece que eu não consegui passar no meu hotel para pegar minhas coisas então eu não tenho pijama, mas não tem problema não eu posso ficar assim mesmo
- Nem pensar, eu te empresto um.
- Tem certeza?
- Tenho, absoluta, agora vem.
- Ta bom então.
Subimos as escadas até meu quarto onde eu fui pegar um pijama pra ela.
- Acha que esse serve - ela tinha um corpo maior do que o meio então podia ficar meio apertado demais.
- Deve servir - ela assentiu.
- Então aqui, pega para se trocar.
- Obrigada
Ela começa se despindo e eu fiquei perplexa olhando achando que ela iria no banheiro, mas não falei nada.
Y/a realmente tinha um corpo maior que o meu, com mais curvas que tenho certeza que iriam ficar bem visíveis naquelas roupas de dormir.
Quando ela retira a camisa, posso ver seu tronco sarado e seus peitos apertados pelo sutiã mas também seu penso que está cobrindo aquela grande ferida.
- Dói muito? - perguntei à garota que se despia na minha frente
- Um pouco, mas eu não me importo, afinal foi por um bom motivo e à de melhorar - ela fala com um sorriso na cara me deixando um pouco corada.
Ela se vira de costas para retirar seu sutiã e reparo que tem uma tatuagem em sua dorsal com uma frase porém não consigo ler o que diz porque ela abaixa a camisa de novo
Ela retira seus shorts exibindo sua calcinha bem mais pequena do que sua bunda e vestindo aqueles que eu dei para ela momentos atrás.
Já vestida ela veio na minha direção, mas eu nem me mexi, concentrada em seu corpo e como aquele meu pijama ficava justo nela realçando, como eu pensei, as muitas curvas que seu corpo tinha. E QUE CORPO...
MEU DEUS, PORQUE EU ESTOU PENSANDO ISSO?!
- Kylie você está bem?
- Hum? É, sim, estou sim, estava apenas pensando no que você fez por mim e que nunca vou conseguir retribuir isso.
- Eu já falei para você deixar isso para lá.
- Mas é bem difícil, eu diria até impossível.
- Vamos voltar, suas amigas já devem estar ficando preocupadas.
- Tem razão. Ah, droga!
- Que aconteceu? - ela perguntou assustada com minha exclamação.
- Nada não, só me esqueci de pegar o vinho pra nós.
- Eu não posso beber.
- Espera que idade você tem mesmo?
- 17, mas vou fazer 18 esse ano ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to be mine
FanfictionEsta é minha primeira história aqui na app então espero que gostem. Só lendo pra saber! Tem hot!