Y/a's POVEngulo em seco me preparando para lhe contar. Procuro as palavras certas, mas não acho que há uma forma de dizer isto suavemente.
- Quando eu era mais nova - começo - com mais ou menos 5 anos eu estava na minha casa com a minha tia e entretanto uma amiga dela chegou com o seu filho.
Elas começaram conversando, mas minha tia e ela tinham de ir comprar um coisa então pediriam para o garoto ficar tomando conta de mim avisando que ligavam quando estivessem na porta
Ele era mais velho devia ter por volta dos 18 anosFlash Back ON
- Quer jogar um jogo? - ele perguntou
- Sim, mas qual?
- Eu conheço um muito bom. - ele afirmou
- Me conta como é então - falei entusiasmada
- Você vai de virar de costas para mim e eu vou tocar em você e fazer uma espécie de cócegas e o objetivo é você ficar bem caladinha e não fazer nenhum barulho. Se você conseguir ficar em silêncio então você ganha. Entendeu? - ele me questionou depois de explicar o "jogo"
- Sim, ta bom então. Quando começa?
- Agora! Se vira. - ele me disse e eu me virei de costas para ele
O garoto me levou levemente para junto da beira lateral da cama e lentamente me empurrou fazendo com que eu me debruçasse e ficasse de bruços na ponta da cama mas com os pés ainda no chão.
Depois ele puxou meu short e minha calcinha para baixo e sem querer fiz um mínimo barulho.- shiuu! Não quer perder pois não?
Acenei negativamente com a cabeça e ele prosseguiu.
Se abaixou ficando de joelhos apoiados no chão e, com suas mãos em minhas coxas, começou me lambendo, chupando e apertando o local em que repousava suas mãos.
Eu me contive ao máximo para não deixar escapar nenhum som.
De repente ouvi o zíper de suas calças abrir e as mesmas caírem no chão.
Poucos segundo depois senti algo entrando minimamente em minha intimidade. ( O filho da puta tinha colocado só a cabecinha )
Antes que ele pudesse continuar seu celular tocou e ele subiu as calças rapidamente.- Você ganhou, parabéns, linda menina! Agora se vista que elas estão chegando.
- Ta bom.
- E mais uma coisa. Esse jogo fica só entre nós, é nosso jogo secreto então se você falar para alguém você também perde automaticamente.
- Ok. - assenti
As mais velhas chegaram e ele agiu como se nada tivesse acontecido e antes dele e sua mãe irem embora ela me olhou e fez sinal de silêncio colocando o dedo em frente da boca.
Flash Back OFF
- E é por isso que é muito difícil para mim fazê-lo - terminei sentindo meu rosto cheio de lágrimas e vendo algumas descendo pelo de Kylie também.
- EU VOU MATAR AQULE FILHO DA PUTA!. Como que ele pode pode fazer isso com uma criança?! Como que eu pode fazer isso com você?! - ela diz fervendo de raiva.
- Kylie está tudo bem você não precisa se enervar com isso.
- Claro que preciso, ele devia estar preso.
- Ele agora tem família pelo que sei e já nem se deve lembrar disso. Não vale a pena reviver mais o passado.
- Como que aquele babaca tem família, ele devia estar na prisão!
- Se acalma, o importante é que eu estou bem. E ainda melhor agora pertinho de você.- disse selando nossos lábios.
- Está bom, eu estou calma, mas eu juro que eu encontro aquele idiota na rua eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to be mine
FanfictionEsta é minha primeira história aqui na app então espero que gostem. Só lendo pra saber! Tem hot!