Capitulo 1

268 11 10
                                    

Narrador's POV

Y/a está viajando pelo mundo antes completar 18 anos. Durante sua viagem ela para em Nova York, se instalando num hotel e ficando durante a sua primeira noite no quarto vendo o filme descendants the rise of red enquanto se masturbava devido a Red, ou mais precisamente quem a representava, Kylie Cantrall

Y/a's POV

- Como é possível ela ser tão gostosa! - digo

Quando finalmente gozo vou dormir me preparando para o dia amanhã.

(No dia seguinte)

Fui logo de manhã passear e conhecer a cidade, vejo parques, monumentos e muito mais até anoitecer. Já de noite decido ir até à discoteca glass eyes.

Kylie's POV

Meu dia foi bem cansativo já que uma marca quis fazer uma entrevista com o cast de descendentes 4, então à noite decidi relaxar e ir pra zona vip da minha discoteca favorita, glass eyes, com minhas amigas.

Foi bem divertido e a música estava bem legal

- Meninas que acho que a gente poderia fazer alguma coisa daqui a dois dias, o que vocês acham?

- Eu topo -  disse Sofia

- Eu também - disse Maddie

- Pode contar comigo - disse Olívia

- Então amanhã a gente se reúne pra combinar o que vamos fazer.

A festa continuou mas eu já tava ficando cansada então optei por ir andando para casa.

No caminho ouvi uma voz grossa atrás de mim, um grupo de 7 homens estava atrás de mim e assim que me me virei eles me rodearam.

Y/a's POV

A festa estava bem legal, mas eu tava cansada depois de ter estado o dia todo a passear, então sai da discoteca para ir para o hotel.

Durante o caminho, parei quando reparei numa garota sendo rodeada por vários homens. Eles a levaram para um beco e eu os segui para entender o que estava acontecendo.

Reparei depois que era KYLIE CANTRALL

Kylie's POV

Eles me levaram para um beco, eu tava aterrorizada. Começaram a tentar me tocar e quando ia gritar, taparam minha boca.
Naquele momento percebi que ia ser esturpada e que não havia nada a fazer, eles eram 7 e eu era só uma.

Mas de repente, uma garota que saiu de trás da esquina gritou:

- Deixem ela em paz!

- Ou então o que?- diz um dos homens

- Toca nela de novo e verá.

Ele vem na minha direção de novo e me da um beijo violento enquanto os outros me agarravam. Era nojento.

Y/a's POV

Quando vi eles tapando a boca dela e começando a toca-la, eu sabia que não podia deixar aquilo acontecer, por isso, gritei chamando a atenção deles.

Quando eles lhe voltam a tocar mesmo depois da minha ameaça só me deu vontade de lhe partir o nariz, mas a minha vontade foi saciada já que foi exatamente isso que eu fiz.

- Eu avisei. - eu disse com um sorriso no rosto.

Fui direta a ele e lhe dei um soco no nariz que acabou partindo, mas como já era esperado os outros 6 se viraram contra mim.
Tenho muitos talentos ocultos e saber lutar é um deles.

À medida que vinham eu ia os deitando ao chão entre socos, desvios, pontapés e movimentos avançados.

O mais resistente vem contra mim me tentado dar um pontapé então eu faço um dragon screw legwhip e ele cai no chão.

Quando finalmente me virei para Kylie para perguntar se estava bem vi que o homem a quem eu tinha partido o nariz estava atrás dela com uma faca e eu não tive tempo de dizer nada, quando o vi a levantar a faca pus me à frente dela, pouco me importando o que aconteceria comigo só queria saber se ela estava a salvo.

Caio fraca no chão, após ser esfaqueada violentamente, mas consegui resistir por um momento à dor e parti lhe o pescoço antes que fugisse.

Exausta, fico no chão caída bem na frente dela.

........................................................................................................

Alooo
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo.
Foi meio violento logo para início mas eu não queria enrolar muito
Podem me mandar sugestões para próximos capítulos e me dizer o que acharam nos comentários que irei ler tudo!
Bjs e até ao próximo capítulo.

I want you to be mineOnde histórias criam vida. Descubra agora