Y/a's POVQuando voltámos, as meninas estavam jogando um jogo em que tínhamos de contar nossa história de vida. Então quando a gente se sentou na roda foi a vez de Kylie e eu percebi que mesmo que ela não tenha uma família muito unida e seja um pouco distante de sua mãe ela consegue focar-se muito no seu trabalho e ainda assim ser espetacularmente incrível.
MEU DEUS COMO QUE AQUELA GAROTA CONSEGUE SER TÃO PERFEITA.
Mas depois chegou minha vez e eu me retrai um pouco.
- Se você não quiser, não precisa falar. - diz Kylie entendendo que eu não tava muito afim de me abrir sobre minha vida pessoal com umas meninas que eu conhecia a algumas horas.
- Ta tudo bem eu posso falar, é só que minha vida não foi propriamente um conto de fadas.
Ela assentiu com a cabeça e colocou sua mão em meu braço por breves momentos, me mostrando apoio.
- Minha mãe e meu pai tinham problemas com drogas pesadas antes de eu nascer.... - comecei contando - até que um dia minha mãe ficou grávida, mas ela meio que cagou no assunto. Ela bebia, fumava, se drogava durante a gravidez e nunca foi a nenhuma consulta por causa do bebé que crescia dentro dela.
Parei por um momento, para assimilar o que tinha acabado de falar.
- Eu nasci prematura, com peso e tamanho abaixo do normal e tive que ficar duas semanas internada no hospital berrando e chorando de dores, pois em meu corpo tinha mais droga que sangue e minha mãe nem se importou comigo e não me foi visitar no hospital sequer uma vez para querer saber da sua filha.
- Teoricamente eu não devia ter sobrevivido, eu fui um milagre, pois segundo as leis da ciência e da vida eu devia ter morrido.
Senti uma lágrima descer pelo meu rosto.
- Como nem ela nem meu pai tinham condições para ficar comigo iria ser mandada para uma casa de adoção, mas no último segundo minha avó disse que ficava comigo. Só que a minha mãe e o meu pai viviam com ela.
- Ela nunca quis ter uma filha então me tratava mal e como se eu não existisse, se eu falasse com ela, ela começava a gritar comigo e me bater me mandando calar. Minha mãe me obrigou a fumar quando eu apenas tinha 4 anos.
- ELA ME TENTOU MATAR.
- Mais tarde depois de ela ter saído de casa me disse que eu estava tendo um irmão me deixando super feliz, mas ela fez com ele a mesma coisa que fez comigo, porém conseguiu fazer algo com que não tinha conseguido da última vez.
- O MATAR. E nem foi capaz de me dizer a verdade eu que vim a descobrir sozinha mais tarde.
- Ela saiu da minha vida e não a vejo à anos e sinceramente estou melhor assim.
- Meu pai mudou, ele está bem diferente agora e eu gosto de passar tempo com ele, já minha mãe nunca mais soube nada dela.
- Depois de minha infância não muito fácil, eu fui viver com minha tia e minha avó e ao estudar acho que vou conseguir uma bolsa para a faculdade que eu quero ir.
- Agora estou fazendo uma viajem pelo mundo antes de completar 18 anos. E estou adorando Nova York e as pessoas que conheci aqui - concluo olhando para as meninas e especialmente para Kylie que estava com a cara um pouco vermelha e com lágrimas ainda lhe escorrendo pelo rosto com minha história.
- Antes de alguém poder falar, senti uma pontada eu minha ferida e comecei a sangrar sujando a camisa que Kylie me tinha emprestado.
- Meu Deus, você ta bem? - perguntaram as meninas preocupadas
- Mais ou menos, eu só preciso de ir à casa de banho mudar o penso.
- Eu vou com você, Kylie diz se levantado.
- Não precisa
- Mas eu quero - ela insiste.
- Está bom então.
Kylie's POV
Eu e y/a fomos até banheiro em silêncio, eu ainda estava tentando assimilar tudo o que ela contou, como é que aquela garota tinha passado por tudo aquilo sozinha.
Quando chegamos no banheiro eu falei para ela se sentar na privada que eu iria buscar o kit de primeiros socorros para tratar da ferida.
Quando voltei ela estava ali sentada mas estava fraca.
- Vou puxar sua camisa para cima para poder ver o que se passa esta bom?
- Sim. - ela murmura
Quando puxei a peça de roupa parei por um segundo para analisar. A ferida estava se abrindo e os pontos que tinha levado estavam se rompendo
- Isto não está com muito bom aspeto - disse sem tirar os olhos do problema
- Se quiser eu posso tratar disso sozinha - ela disse percebendo que eu não estava muito habituada àquilo.
- Não, eu estou aqui com você eu te ajudo.
Começo a passar álcool na ferida para desinfetar e ela geme de dor.
- Me desculpa se estou machucando você, mas é para ficar melhor depois.
- Ta tudo bem
Quando acabei de passar o álcool percebi que não podia apensas colocar um novo penso que se teria de arranjar um jeito de fechar aquela ferida
- Me passa essa agulha e essa linha - ela disse apontando para dentro da caixa ao nosso lado.
- O que você vai fazer com isso?
- Vou cozer minha pele para voltar a fechar o ferimento
- É melhor ir no hospital isso vai doer muito.
- Eu não quero ir no hospital outra vez e não há outra maneira - ela explica e me tira a agulha da mão
- Isso é pode ser meio nojento então se não quiser ver é melhor sair - A garota me avisa.
- Y/a, você arriscou sua vida por mim, isso - apontei para o ferimento - é por minha culpa, eu não vou a lado nenhum
- Eu já falei para você muitas vezes que você não tem culpa de nada é que eu agi de espontânea vontade. Mas esta bom então, apenas me dê algo para eu morder e me impedir de gritar quando estiver cozendo.
- Aqui toma - lhe entreguei uma toalha que ela logo colocou na boca.
Ela começou a se cozer e a dor e sofrimento em seus olhos estavam dando cabo de mim o esforço que ela estava fazendo para não gritar me inquietava e me deixava nervosa.
Quando finalmente acabou o processo suspirou de alívio e eu agarrei sua mão como forma de apoio.
- Vamos voltar. - ela disse e eu fiquei espantada
- Não era melhor você ir descansar, pode ir pra meu quarto se quiser para estar mais confortável.
- Não, eu aceitei vir para aqui com a condição de não ser um peso para você se estou aqui não vou ficar dormindo e descansando como alguém doente e incapacitado. Eu estou bem, agora vamos voltar e nos divertir que foi para isso que esta sleepover foi feita.
Ela se levantou e pegou minha mão me puxando até à porta e descemos juntas.
............................................................................
Alooo, como estão?
Espero que tenham gostado deste capítulo.
Me digam vossas opiniões e me mandei vossas ideias nos comentários.
Bjs e até ao próximo capítulo.Ps: Na parte em que a y/a está contando sua história de vida tudo o que ela conta aconteceu comigo então eu meio que acabei contando minha história de vida aqui para vocês do nada, mas pronto.✌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to be mine
Hayran KurguEsta é minha primeira história aqui na app então espero que gostem. Só lendo pra saber! Tem hot!