Capítulo 3

123 10 2
                                    

Narrador

Dois dias depois, y/a sai do hospital com uma cicatriz grande no lado direito da barriga, coberta por um penso. Ela devia ter lá ficado por mais tempo, mas não foi preciso porque cura rápido.

Y/a POV

- Será que lhe ligo - penso para mim mesma segurando o celular na mão com o número de Kylie marcado.

- Ela deve querer saber que já saí do hospital e que estou bem mas não quero estar incomodando ela.

- Que se foda , vou ligar - decidi após muito tempo pensando.

- Alo?... pergunta uma voz do outro lado.

- Alô, eu estou falando com Kylie Cantrall?

- É, sou eu mesma.

- Então , é a y/a a menina do hospital.

- Ah, y/a, me desculpa não estava vendo quem que era

- Tudo bem.

- Mas o que houve? Está tudo bem com você? Teve algum problema? Precisa que eu vá aí?

- Não, não, não, é só que eu sai hoje do hospital e liguei para você para a avisar de que estava tudo bem, mas desculpa se eu incomodei você. Você deve ter tanta coisa para fazer e eu só atrapalhei seu dia me desculpa, adeus.

- NÃO, ESPERA. Eu fico muito feliz que você já esteja bem.

- Obrigada - agradeci

- Y/a, eu e minhas amigas vamos fazer uma sleepover hoje em minha casa, você gostaria de vir?

- É sério - perguntei achando que era pegadinha

- Claro que é, você não acha que eu iria estar zoando.

- Bom, eu não sei, eu não quero atrapalhar - disse com receio

- Óbvio que não atrapalha, por isso que convidei. Vem, vai ser bem divertido. A não ser que precise de descansar e não queira vir.

- Não é isso, eu tenho que descansar, sim, mas não tem haver com isso só não quero que você se sinta na obrigação de me convidar.

- Não estou convidando por obrigação apenas gostava muito que viesse e é o mínimo que eu posso fazer depois de você ter arriscado sua vida para salvar a minha.

Está bom então, quando é para estar aí?

- Legal, vem às 19 horas, eu vou enviar minha morada agora por mensagem, xau.

- Até logo

Meu Deus eu tou surtando. À uns dias atrás eu andava vendo filmes e me masturbando por causa de Kylie Cantrall e agora eu conheço ela e a garota acabou de me convidar para uma sleepover em sua casa.

DÁ PARA ACREDITAR?!

..............................................................

Aloo
Espero que tenham gostado deste capítulo. Eu sei que ficou mais pequeno mas tou a tentar diminuir o tamanho dos capítulos para não ficarem muito grandes e para a história durar mais.
Escrevam sugestões e opiniões nos comentários que eu irei ler tudo!
Bjs, até ao próximo capítulo.

I want you to be mineOnde histórias criam vida. Descubra agora