Capitulo 6

115 5 6
                                    


Y/a POV

Quando voltámos para junto das meninas o clima estava descontraído mas um pouco tenso.

- Você está bem? - perguntou Olívia preocupada

- Estou sim, só precisei trocar meu penso.

- Se precisar de alguma coisa nos fale ok? - disse Sofia

- A gente sabe que você prefere a Kylie mas podemos te ajudar também - comentou Maddie brincando

- Sim, obrigada - respondi meio corada com o que a menina tinha falado.

Olhei para Kylie e reparei que ela estava um pouco vermelha também, mas ria com um riso que me pareceu um pouco nervoso.

- A gente ia agora mesmo começar a ver um filme de terror, vocês topam? - perguntou Sofia

- Eu topo e você Kylie? - perguntei me virando para a garota ao meu lado

- Qual filme vocês vão assistir? - ela pergunta

- A entidade - esclarece Olívia

- Hum, esse não é aquele filme bem assustador?

- É sim, por isso que é filme de terror, tá com medo Kylie? - pergunta Maddie na zoeira.

- Eu só não adoro filmes de terror - ela protesta

- Se você não quiser ver eu não me importo de assistir um filme que você gosta - digo

- Ah vem vai ser divertido! - Maddie exclama

- Ta bom então - Kylie suspira e se senta num sofá vazio me chamando para sentar do seu lado

Já no sofá, o filme começa e Kylie tinha razão era bem assustador mas eu amava filmes de terror e estava gostando imenso, ao contrário de Kylie que parecia que iria ter um ataque a cada dois minutos.

Em um momento de susto Kylie faz um movimento rápido com seu braço e acidentalmente acerta em meu ferimento.

Eu gemi bem baixinho tentando conter a dor que senti para não chamar a atenção e as meninas perderem o foco do filme começando a se preocupar.

Kylie percebeu que me magoou então sussurrou se desculpando e tentou ficar bem quieta, encolhida no sofá para conter o medo e não me machucar de novo.

Ela estava tentando muito ficar sossegada, mas o terror do filme a estava deixando desconfortável, porém ter medo de se mexer e me magoar e obrigava a não gritar nem bracejar.

Quando percebi seu desconforto agarrei sua mão e apertei com força reconfortando-a e demonstrando que não precisa ficar imóvel e que é só um filme e nada vai acontecer.

Ela apertou minha mão o resto do filme e quando este acabou acho que já nem sentia a mesma.

- Muito bem gente, esse filme foi intenso pra caralho e eu amei isso! - gritou Maddie

- E que tal a gente ver um filme mais soft agora só para descontrair e acalmar depois do terror? - sugeriu Olívia.

- Boa ideia vou colocar mean girls, um clássico - falou Sofia.

Quando o filme começou a decorrer Kylie se encostou em meu ombro e eu dei um leve sorriso escondido.

A meio do filme comecei sentindo ela fazer cada vez mais peso em meu ombro até se aconchegar bem pertinho de mim e adormecer.

Quando o filme terminou não tive coragem de acordar ela, então apenas a deitei no sofá tentando não fazer grandes movimentos para não acordar a garota.

I want you to be mineOnde histórias criam vida. Descubra agora