Kylie's POV
Durante nosso beijo apaixonado, ouvimos vozes e percebendo de quem eram nos afastámos. Sofia, Olívia e Maddie estavam chegando perto de nós.
- Demoraram bastante, não? - perguntei
- Estava muita fila e aqui a Maddie ficou meia hora decidindo o que queria colocar no açai. - falou Sofia
- Ei, eu não tenho culpa se quero que meu açai fique incrível e não mal feito como o vosso! - protestou a garota referida anteriormente
- Pronto, não interessa. O que importa é que já estamos aqui. E vocês? Se divertiram na nossa falta? - disse Olívia, olhando fixamente para nós.
- Sim. - esclarecemos ambas um pouco vermelhas.
- Aqui vosso açai meninas.
Sofia nos entregou nosso açai e comemos todas juntas enquanto conversávamos sobre coisas bem aleatórias e honestamente por muito bem que eu conheça minhas amigas não consigo perceber se elas viram alguma coisa e estão fingindo normalidade ou realmente não sabem de nada que tenha acontecido.
- Bem meninas obrigada pela companhia e eu realmente amei estar convosco mas realmente está na hora de ir embora - disse y/a interrompendo a conversa.
- E como vai para o hotel? - perguntei preocupada
- Ah eu apanho um uber é de boa - esclareceu a garota
- Nem pensar eu te levo! - disse rapidamente - vocês não se importam meninas?
- Claro que não, também já está na hora de eu vazar também. - falou Olívia.
- Pois nós também - disse Sofia.
- Então depois eu vos ligo, beijo. Vamos y/a? - perguntei me virando para garota do meu lado
- Vamos. Foi um prazer conhecer vocês, até outro dia. - ela falou se virando para mim e vindo na minha direção.
Caminhámos até meu carro em silêncio em eu abri a porta para y/a entrar é só depois entrei do lado do condutor.
A viagem começou silenciosa mas rapidamente quebrei o silêncio.
- Você acha que elas viram?
- O que?
- O beijo.
- Eu acho que não porque elas não disseram nada e agiram naturalmente.
- Pois
- Mas teria algum problema se tivessem visto? - ela pergunta
- Não, claro que não! - exclamei, colocando minha mão sobre a sua enquanto a outra dirigia em direção ao hotel.
Desci minha mão um pouco até sua perna e a repousei ali apertando levemente o local o que tirou um sorriso da garota.
- Se importa que eu ligue o rádio? - ela perguntou
- Claro que não, o que você quer ouvir?
- Hum... pode colocar put the record on e depois texts go green por favor.
- Claro - disse sorrindo e um pouco corada por ver que ela pediu para ouvirmos minhas músicas.
A primeira música começou a decorrer e meu coração parou quando ouvi ela cantando o refrão.
- So, tell me what's your favorite song. I'ma put the record on tonight, tonight. So, go ahead and sing along. Even if the words are wrong. It's alright, tonight
Sua voz era linda e ela cantava surpreendentemente muito BEM
- Uau - eu disse quando a primeira música terminou.
- Que foi?
- Você canta super bem
- Obrigada - ela disse envergonhada
A seguir coloquei como ela tinha pedido texts go green e ok, agora sim eu morri. Ela estava cantando o refrão e eu estava amando ouvir ela cantar mas quando chegou na parte da minha nota mais alta eu fiquei sem reação quando a garota a fez melhor que eu. Ela realmente é PERFEITA.
- Meu Deus, eu acho que você deveria ser cantora. Arrasou! - exclamei maravilhada
- Ah obrigada, mas aqui a grande estrela é você eu sou só uma fã com sorte.
Finalmente chegámos ao hotel depois de uma viagem ao som de minhas músicas. Sai do carro e abri a porta para y/a sair também.
- Você pode subir comigo? Assim também fica conhecendo melhor o hotel em que estou se algum dia precisar. - ela disse
- Sim, pode ser, eu subo com você.
- Ótimo.
Entrámos no hotel e depois de y/a de mostrar mais ou menos os sítio seguimos para o seu quarto. Ao entrar reparei que era um quarto grande com uma cama king size, vista para o mar e banheiro bem grande com banheira. Ela realmente estava bem instalada.
- E então o que você achou da minha "casa"? - y/a perguntou se sentando na beira da cama
- Eu amei, é bem espaçoso. Não me importava de passar aqui uns dias.
- Ah mas sua casa é bem mais legal - ela comentou.
- É, mas lá eu não tenho essa vista. - disse para a garota.
- Pois realmente a vista do mar é bem bonita. - disse
- Essa vista realmente é bem bonita mas eu estava falando de outra vista ainda mais bonita. - digo me virando de frente para ela
- Ai é? Qual? - ela faz a pergunta mesmo sabendo qual seria minha resposta.
- Essa daqui. - digo me aproximando dela e ficando bem na sua frente tendo que olhar para baixo por conta da menina estar sentada
Agarro a gola de sua camisa e a puxo para junto de mim até nossos rosto ficarem colados e nossas bocas quase se tocarem. De repente empurro ela para a cama e me sento em suas coxas enquanto y/a agarra minha cintura a apertando e então começando a beija-la, mas dessa vez com mais desejo.
Pedi para introduzir minha língua e ela o permitiu receosamente, deve ser por nunca o ter feito.
O beijo fluía com mais intensidade e eu comecei lentamente a colocar minha mão por baixo de sua blusa pronta para tirá-la, mas num movimento rápido a garota para o beijo.- O que aconteceu? Fiz algo de errado? - perguntei com medo
- Não... é que eu não estou pronta para esse passo ainda, me desculpa.
- Está tudo bem y/a, você não precisa pedir desculpa. - sorri e compreendi.
- Eu não quero desiludir você, mas não estou preparada ainda para isso.
- Tudo bem, eu que tenho que pedir desculpa se apressei você.
- Não a culpa não é sua.
- Mas podemos continuar o que estávamos fazendo? Sem segundas intenções prometo. - perguntei
- Claro - ela diz sorrindo com um ar aliviado.
Ficámos ali no quarto dando beijos, carinhos e apenas olhando sem falar uma única palavra até que o sono nos venceu à suas e adormecemos.
.............................................................
Aloo!
Espero que tenham gostado deste capítulo
Deixem vossas opiniões e sugestões nos comentários
Bjs e até ao próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to be mine
FanfictionEsta é minha primeira história aqui na app então espero que gostem. Só lendo pra saber! Tem hot!