Capitulo 9

84 4 5
                                    

Kylie's POV

Sai do hotel, determinada com uma ideia em mente. Eu e y/a nos haviamos beijado, e passámos a tarde de forma bem carinhosa, mas não somos namoradas. AINDA.

Eu iria lhe perguntar na praia, depois de nosso momento, porém as meninas chegaram e acabei por não o fazer. Mas nao passa de amanhã.

Amanhã durante o dia compro tudo o que preciso para fazer um pedido de namoro romântico na praia ao por do sol.

Fui para casa e fiquei a pensar nos detalhes até o sono tomar conta de mim.

No dia seguinte fui no mercado. Comprei uma toalha grande de tecido fino branco e rosa para colocar sobre o chão, flores, chocolates em forma de coração, pétalas, velas, frutas como morangos e vários outros petiscos.

- Alô? - perguntou a garota do outro lado da linha

- Oi, y/a esteja pronta à 19:00, tenho uma surpresa para você e a esta hora a irei buscar.

- E posso saber onde que vamos?

- Claro que não! Senão deixaria de ser surpresa.

- Hum e o que quer que eu vista?

- Não sei, algo confortável mas bonito e delicado como você - expliquei para a garota

- Ta bom então vemos nos logo beijos

- Beijos - disse terminando a chamada e indo preparar tudo o que precisava.

O relógio marcava 18:29 e eu estava prestes a sair de casa para preparar tudo na praia e ainda ir buscar y/a ao hotel.

Após preparar o cenário entrei em meu carro e fui em direção ao hotel onde y/a estava hospedada.

Quando cheguei estacionei bem na entrada do hotel e liguei para ela pedindo que descesse.

Eu estava parada na porta do hotel esperando ela, mas meu queixo cai quando a vejo descendo as escadas em direção a mim.

Ela estava LINDA, como sempre.

As peças do seu outfit tão bem conjugadas e combinadas umas com as outras, a calça que usava que realçava sua grande bunda, a camisa que estava meio escondido por debaixo do seu hoodie. Estava tudo tão maravilhosa. Ela estava maravilhosa.

- UAU você está linda. - comentei

- Obrigada - corou

- Vamos?

- Claro.

Entrámos no carro e fomos eu direção à praia.

- Espera - digo quando y/a tenta abrir a porta mas eu a impeço

- Que foi?

- Você pode colocar essa venda em seus olhos e confiar em mim para guiar você?

- Promete que não me vão levar para as rochas? - brinca

- Prometo - digo rindo

Ela põe a venda e eu abro a porta do carro para ela que vem colada a mim de mãos dadas.

- 3..2...1.... pode tirar a venda - digo

Ela tira a venda e fica espantada, seus olhos viajando por todo o cenário com ar de administração
Pétalas de rosa em volta da grande toalha estendida na areia com uma cesta sobre a mesma que continha frutas, chocolates e petiscos saborosos. Tudo isso ao por do sol de uma praia vazia

- Você preparou tudo isso para mim?

- Sim, eu achei que você merecia

- Eu nem sei o que dizer.

- Não precisa dizer nada, apenas se sente e aproveite.

Nos sentámos ali, viradas para o mar a petiscar num silêncio acolhedor, olhando apenas uma para a outra, mas por fim tomei coragem.

- Y/a, desde o primeiro momento em que vi você, mesmo que tenha sido deitada no chão de uma rua escura depois de ter salvo minha vida, algo mudou dentro de mim. Seus olhos têm a luz de mil estrelas e o seu sorriso é capaz de iluminar até os dias mais nublados. Cada conversa, cada risada compartilhada, me faz perceber o quanto sou sortuda por te você na minha vida. Você é a razão pela qual meus dias são mais felizes e meu coração, mais leve. Admiro sua força, a tua inteligência e a maneira como você vê o mundo e a vida à sua frente. Com você, tudo é mais bonito, e eu desejo explorar cada instante dessa beleza ao seu lado. Quero que saiba que estou aqui, sempre, pronta para apoiar e celebrar cada conquista sua. Meu amor por você só cresce a cada dia, e mal posso esperar para descobrir o que o futuro nos reserva, se aceitar me dar a honra de ter o privilégio de ser sua namorada. - falei livre honestamente o que o meu coração sentia e ela ficou uns momentos parada sem reação tentando absorver tudo aquilo que eu disse.

- E..Eu... - ela queria falar mas as palavras não saiam de sua boca

- Kylie, você é a pessoas mais fantástica que eu já conheci e eu estava perdidamente apaixonada por você mesmo antes de a conhecer pessoalmente, agora meu amor só aumentou. Então sim é óbvio que eu quero ser sua namorada. - ela falou de seguida

Me inclinei para a frente e selei nossos lábios num beijo cheio de paixão.

A empurrei para que ficasse deitada naquela toalha e subi para cima dela, continuando o beijo. Fui depositando beijos molhados ao longo de seu pescoço enquanto ela segurava meus cabelos para que eu continuasse.
Voltei minha atenção para sua boca, pedindo passagem com a língua e esta a concedeu. Durante nosso beijo desta vez mais intenso, achei que seria o momento certo para tentar mais uma vez, então coloquei lentamente minha mão por baixo de sua camisa e puxei um pouco para cima.
Logo senti sua mão me impedir de continuar.

- Desculpa - ela sussurrou

- Não, desculpa eu, você me tinha dito que ainda não estava pronta no outro dia e eu mesmo assim tentei hoje achando que era o momento certo mas parece que me enganei. Você não tem culpa de nada, desculpa eu por ter ido depressa demais.

- Kylie, me escuta, a culpa não é sua e eu quero isso mesmo muito mas devido a coisas passadas eu me sinto desconfortável e meu corpo se retrai me fazendo lembrar daquilo que eu preferia esquecer.

- Se aconteceu alguma coisa no passado você pode contar comigo e se não me quiser falar está tudo bem também, só quero que saiba que estou aqui

- Mas eu quero. Eu quero te contar, você tem o direito de saber.

..........................................................
Aloo,
Espero que tenham gostado deste capítulo.
Me digam vossas opinião e sugestões nos comentários
Adeus e até ao próximo capítulo

I want you to be mineOnde histórias criam vida. Descubra agora