episódio 2

125 12 7
                                    


Episódio 2

Tgl on

Eu, saio da boca, vou até minha moto, subo nela e vou cantando pneu até lá na entrada do morro para eu ver quem são as novas moradoras.

Eu,chego na entrada do morro e vejo uma senhora que parece ter um 45 purai e uma menina ruiva muito bonita,o que eu tô pensando.

Eu,saio da minha moto, vou até ela, a menina é toda estranha mesmo com vestido rosa chupeta e uso de balbucia.

Eu,oi dona.

Dona ,oi.

A,menina tem um olhar inocente que não sabe da maldade do mundo, da vontade de proteger colocar num potinho e não deixar,ninguém fazer mau o que caraliho Eu tô pensando.

Eu,qual é o seu nome e o da sua filha?

Luísa,o meu nome é Luísa e o nome da minha bebé é Nina Olivia.

Nina,Mamãe eu quero o meu Tete.

Adona Luísa pega na bolsa dela uma mamadeira rosa.

E,dá para Nina que pega e começa a mama.

Eu,o dona eu sou o Tgl dono do morro vou te passar as regras do morro Eu passei as regras do morro.

Luísa,ok.

Eu,dona vou deixar a senhora passar, mas primeiro eu quero saber o porque a Nina usa roupas de criança e chupeta e mamadeira.

Luísa,ela é infantilista.

Eu,o que é isso.

Adona me explicou o que era eu não entendi nada só entendi que é um adulto que gosta de agir como criança e os caralhos e quanto.

Eu,deixo elas passarem e subo na minha moto e coto pneu até a boca e fiquei pensando em Nina nem consegui trabalhar direito, passa as horas já são meio-dia eu vou para minha casa almoçar com a minha família.

Chegando em casa eu abro o portão,eu entro dentro de casa.

Vou até a cozinha e os meus coroas estão fazendo comida.

Eu,benção coroas.

Vera,Fernando,Deus te abençoe meu filho.

Vera,como foi na boca hoje meu filho.

Eu,só tive problemas para mim resolver e nem consegui resolver tudo hoje porque não tirei uma pessoa da cabeça só de falar isso já vem essa pessoa na minha cabeça de novo.

Fernando,e quem é que não sai da sua cabeça.

Eu,se eu falar vocês vão rir de mim e te falar Eu te avisei.

Vera,não vai me dizer que é uma menina quem é a menina que não tá deixando o meu filho trabalhar. Eu quero conhecer ela.

Eu,sim mãe e uma menina, ela é a nova moradora.

Fernando,uma nova moradora já está arrasando o coração em.

Eu,explico para o meu pai e minha mãe porque ela mexe comigo, ela  tão inocente eu gastei disso nela tão diferente das outras meninas.

Passa,um tempo pai e mãe colocam a comida na mesa nós oramos para agradecer a Deus pela comida e mais um dia de vida Eu sou bandido mas tenho muita fé em Deus, e muito respeito pelos meus pais eles e minha irmã e tudo para mim Eu mato e morro por eles.

Minha,irmã não comeu com nós porque tá na escola.

Eu,ligo para o meu melhor amigo o moreno dizendo que não vou para boca de novo que vou ficar em casa que e para ele cuidar de tudo sem mim la que coque coisa é só me chamar.

Eu,saio da cozinha vou para o meu quarto tiro a minha roupa vou para o banho tomo banho e faço as minhas higienes pessoais coloco uma coeca preta e me jogo na cama coloco em um filme,e vem de novo a Nina na minha cabeça o que tá acontecendo,comigo só ficou pensando nela eu acho que to gostando dela mas eu acabei de conhecer ela.

Eu,que sabe, eu gostei dela e vou tentar conquistar ela.

Mas,que eu posso dar para ela de presente.

Eu,já sei, vou dar tudo que uma criança gosta: mamadeira e chupetas brinquedos.

Tgl off

Nina Olivia on

Chegamos na cozinha nova eu e mamãe saímos do carro e mamãe abre o carro e tira nossa coisinhas de dentro e  abre a porta da nossa casinha

Nossa,casinha e muito bonitinha ela é amarelinha por fora e por dentro vidinha.

Será que Nina vai acordar amanhã com a idade normal tomá la quando Nina tá com a idade normal mamãe deixa Nina brincar um pouquinho na calçada de casa

Eu mama Nina hoje acodo com quatro aninhos

Luíza 3 aninhos porque meu amor

Eu,Por nada mamãe só quero saber que Nina acorda com 16 aninhos amanhã para senhora deixa Ninha brincar na calçada.

Nina,tô muito tristinha.

Luísa,porque meu amor.

Nina,queria um daddy um namoradinho, mas ninguém quer ser namoradinho de Nina.

Luísa,vem cá bebê da mãe vc é muito nova para arrumar um namoradinho ou um daddy.

Mama,faz um cafuné no meu bebelo.

Eu,mamãe Nina tá com sono.

Mamãe,leva Nina até o quartinho novo e me deita na cama e me coloca para dormir.

Nina Olivia off

Tgl on

Eu,vou até o portão da minha casa, mando um dos vapores que tá no meu portão comprar doces chocolates e um uso grande de balbucia e mamadeira chupeta.

Eu,vou até a sala sentar no sofá e colocar na netflix passa,um 10 minutos eu escuto a porta da casa abrindo a minha irmã ela senta perto de mim e me abraçar eu já sei que ela quer alguma coisa.

Eu, vc que o que sua cachorra.

Rafaela,me dá dinheiro mano para eu ir ao shopping com as minhas amigas da escola.

Eu,quanto tu que mandada.

Rafaela,eu quero dez mil reais.

Eu, o que você quer dez mil vc acha que eu cago dinheiro e pora.

Rafaela,pára né Yuri vc ganha dez mil muito rápido e fácil me dá logo.

Eu,ok eu mando para ela via pix ela me dá um beijo e sai de perto de mim cantando e dançando.

O'Que eu não faço para ver minha família feliz.

Ela,sobe as escadas e vai para o quarto dela.

Passou uns 30 minutos.

O,vapor chega com as coisas, eu subo as escadas e vou para o meu quarto, eu tiro os doces e os chocolates das sacolas e colocar no frigobar que eu tenho no meu quarto.

Continua

a baby do Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora