Episódio 8
Letícia on
Eu mandei matar a Luísa agora eu quero acabar com a Nina e com a Isadora.
Eu,sou prima da Isadora nós éramos muito amigas mas eu tinha inveja dela porque ela sempre teve tudo do bom e do melhor
Os pais da Isadora são americanos muito ricos mas eles morreram e deixando tudo para Isadora ela veio morar no Brasil.Eu lembro como se fosse hoje eu era apaixonada pelo Gustavo ia em vários bailes para ficar com ele mas ele nunca me notava.
Até que eu levei a Isadora para curtir um baile funk comigo aí o Gustavo notou a Isadora eles ficaram juntos e ficaram tenho um lance.
Aí eu quis mata a Isadora porque ela roubou o meu homem ela não sabia que eu era apaixonada nele mas mesmo assim ela roubou o meu homem ela é uma vagabunda
Aí,passou 2 meses ela me falou que estava grávida dele.
Ela me falou que ele ia assumir ela como fiel dele no baile e que ela era super apaixonada nele.
Me deu um ódio dela e desse rabecão que ela tava esperando.
Quando ela me falou isso eu peguei a faca para enfim nela mas a filha da puta conseguiu fugir rápido.
Aí,depois disso eu me casei com o inimigo do gustavo o Renato mas eu matei ele
colocando veneno na comida dele .E,hoje eu sou a nova dona da cidade de Deus.
Eu consegui tudo que eu quero.
Passo 5 anos eu consegui encontrar a Isadora eu mandei ela maltrata a Nina ser não eu ia matar ela indo para escola.
Ela sabia que eu era capaz de matar a filha dela mesmo hahaha.
Eu,uma pessoa que trabalha para mim na casa da Nina, ele me falou que a Isadora fez o que eu mandei fazer com a Nina.
Ele falava que sim.
Quando esse abençoe ia fazer 6 anos eu mandei ela abandonar a filha dela com a Luísa ela abandonou.
Eu falei que se ela não fizesse o que eu mandei eu ia matar ela a Nina Luísa e gostamos todos juntos.
Ela,fez
Eu,também vou pegar o Gustavo, mas vai ser fazendo ele se apaixonar por uma amiga minha.
Letícia off
Continua.....
Essa Letícia é maluca né gente
Ela vai dá muito trabalho para vida deles também
Não esqueça de deixar uma estrela e um comentário e seguir o meu perfil para eu poder continuar a história eu só vou continuar se eu ver que vocês tão gostando da minha fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
a baby do Dono Do Morro
FanfictionSINOPSE Nina Olivia uma menina que não ver maldade no mundo pocausa da sua doença,ela e uma menina doce e inocente a mãe dela abandono ela com 5 anos com a empregada. Yuri Gustavo e um homem de 26 anos ento na vida do crime com 19 anos para ajudar...