Episódio 17
Letícia OnA noite estava perfeita para o ataque. A escuridão encobria o morro como um manto, e eu sentia a excitação fervendo dentro de mim. Meus vapores estavam preparados, aguardando minha ordem. Hoje seria o dia em que eu finalmente colocaria minhas mãos em Nina.
Vapor: Senhora, estamos prontos. A invasão vai começar em poucos minutos.
Eu: Lembrem-se, quero a Nina. Ninguém mais precisa sair ferido, mas tragam ela machucada, viva e completamente vulnerável. Não falhem comigo.
Meus vapores partiram em silêncio, como sombras na escuridão. O sorriso cruel em meu rosto refletia a certeza da vitória. Hoje, a Nina seria minha, e ela pagaria por tudo.
Letícia Off
Yuri On
Estava uma noite tranquila, ou pelo menos era o que parecia. Eu estava na sala, assistindo TV, quando um barulho estranho lá fora chamou minha atenção. Minha intuição gritou perigo, e eu soube imediatamente que algo estava errado. Sem perder tempo, corri até meu quarto e peguei minha arma.
Yuri: Nina, acorda! Precisamos sair daqui agora!
Nina acordou, assustada, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, ouvi o som de passos pesados ecoando pela casa. Meu coração disparou. Eram os vapores de Letícia.
Com a arma em punho, fui até a porta do quarto, pronto para protegê-la a qualquer custo. Mas antes que eu pudesse reagir, fui atingido. A dor foi insuportável, e tudo ao meu redor começou a girar. Cai no chão, sentindo o calor do sangue se espalhar. Minha visão começou a escurecer, e a última imagem que tive foi de Nina, tentando lutar enquanto era arrastada pelos invasores. Eu falhei com ela...
Yuri Off
Nina On
O pânico tomou conta de mim. Tudo aconteceu tão rápido que mal tive tempo de reagir. Eu vi o daddy cair, atingido, e meu coração quase parou de tanto desespero. Antes que eu pudesse correr para ajudá-lo, fui agarrada com brutalidade por uns moços estranhos. Eu tentei lutar, tentei gritar, mas eles eram fortes demais.
Nina: Por favor, não! Me soltem!
Eles não se importaram com meus apelos. Eu fui arrastada para fora de casa, sendo empurrada e maltratada. Cada golpe, cada empurrão, me deixava mais assustada e dolorida. Fui jogada dentro de uma van, e, antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, tudo ficou escuro.
Nina Off
Letícia On
Meus vapores fizeram exatamente o que eu pedi. Quando eles trouxeram a Nina até mim, toda machucada e assustada, eu senti a doce satisfação que tanto desejava. Ela estava indefesa, vulnerável, exatamente como eu queria.
Eu me aproximei lentamente, observando cada detalhe da sua expressão de medo e dor. Era uma visão deliciosa. A garota que um dia ousou cruzar meu caminho agora estava sob meu controle.
Eu: Finalmente, Nina, você está onde sempre deveria estar. Agora, vamos nos divertir um pouco, não é?
Aproximo-me mais, deixando um sorriso macabro escapar. O terror nos olhos dela alimentava minha crueldade. O jogo estava apenas começando, e eu mal podia esperar para ver como ela reagiria ao que estava por vir.
Letícia Off
Continua…
O plano de Letícia deu certo, mas será que Nina conseguirá escapar? E Yuri, conseguirá sobreviver e resgatar sua amada? As respostas virão no próximo episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a baby do Dono Do Morro
FanfictionSINOPSE Nina Olivia uma menina que não ver maldade no mundo pocausa da sua doença,ela e uma menina doce e inocente a mãe dela abandono ela com 5 anos com a empregada. Yuri Gustavo e um homem de 26 anos ento na vida do crime com 19 anos para ajudar...