Episódio 18
Letícia On
O prazer sádico que eu sentia ao observar Nina machucada e aterrorizada era indescritível. Ela estava em uma pequena sala, amarrada e com os olhos cheios de medo. Meus vapores estavam satisfeitos com o trabalho, mas eu sabia que ainda havia muito a fazer.
Eu: Agora que você está aqui, Nina, vou me divertir um pouco. Seus gritos e sofrimento serão a melhor parte desta noite.
Sentei-me em uma cadeira, observando-a com um sorriso cruel. Mas o que eu não esperava era que a situação fosse mudar tão rapidamente.
Yuri On
A dor ainda era intensa, mas eu precisava agir. Apesar de estar ferido, minha determinação em salvar Nina me impulsionava. Consegui encontrar ajuda e, com o apoio de alguns aliados, planejei uma incursão para resgatar Nina e enfrentar os vapores de Letícia.
Yuri: Precisamos ser rápidos e cuidadosos. Eles devem estar mantendo Nina em um local seguro, mas vulnerável. Vamos entrar e tirá-la de lá.
Yuri e seus aliados
Entramos na casa de Letícia com precisão e sigilo. Cada passo era calculado, cada movimento era planejado para minimizar o risco de sermos detectados. Finalmente, encontramos a sala onde Nina estava presa. Eu a vi, amarrada e com o rosto marcado pelo medo e dor. O coração acelerou ao ver a condição dela.
Com ajuda dos meus aliados, consegui libertar Nina e cuidar dos ferimentos dela rapidamente. Ela estava fraca e assustada, mas aliviada por finalmente estar a salvo.
Letícia On
Meu prazer foi interrompido por um som inesperado. Meu olhar se voltou para a entrada da sala e percebi a intrusão dos aliados de Yuri. O caos se instalou, e eu sabia que precisava agir rapidamente para manter o controle da situação.
Eu: Vocês não vão sair daqui tão facilmente!
Os vapores começaram a lutar contra os aliados de Yuri. A batalha estava intensa, mas a determinação de ambos os lados era inabalável. Eu estava furiosa por ter minha diversão interrompida e estava disposta a tudo para garantir que a vitória fosse minha.
Yuri On
Com a luta acontecendo ao fundo, consegui orientar Nina para fora da sala e para um lugar seguro. Ela estava exausta, mas finalmente estava fora do perigo imediato. Olhei para trás e vi o esforço dos meus aliados para enfrentar os vapores de Letícia.
Yuri: Vamos sair daqui! Não podemos deixar que eles nos peguem!
Com Nina a salvo, corremos para fora da casa. Meus aliados estavam lidando com a situação, mas o custo da batalha ainda era incerto.
Letícia On
Os vapores estavam sendo derrotados, e eu vi minha chance de fuga se esvaindo. A frustração e a raiva dominaram meu ser. O plano estava se desfazendo diante dos meus olhos, e eu sabia que não podia permitir que minha diversão fosse destruída dessa forma.
Eu: Isso não acabou! Vou encontrar outra maneira de acabar com vocês!
Letícia Off
A batalha estava se encerrando, e a vitória de Yuri e seus aliados era iminente. Nina estava a salvo, mas o perigo ainda não havia terminado. As próximas etapas seriam cruciais para garantir que Letícia não voltasse a ameaçar suas vidas.
Continua...
As consequências da batalha e a próxima fase da luta contra Letícia serão exploradas no próximo episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a baby do Dono Do Morro
FanfictionSINOPSE Nina Olivia uma menina que não ver maldade no mundo pocausa da sua doença,ela e uma menina doce e inocente a mãe dela abandono ela com 5 anos com a empregada. Yuri Gustavo e um homem de 26 anos ento na vida do crime com 19 anos para ajudar...