episódio 20

24 0 0
                                    


Episódio 20

Letícia On

Os preparativos para o meu próximo ataque estavam quase concluídos. Cada movimento e cada detalhe foram calculados para garantir que a próxima invasão fosse perfeita. Meu objetivo era claro: capturar Nina de uma vez por todas e garantir que ninguém pudesse impedi-lo.

Eu: Vou garantir que desta vez, eles não tenham a menor chance de escapar. Cada passo está meticulosamente planejado.

Com os vapores prontos e uma estratégia detalhada, decidi agir durante a noite, quando a segurança estava mais relaxada e a chance de sucesso era maior.

**Yuri On**

Nossa equipe estava em alerta máximo, mas a pressão estava começando a afetar todos. As noites eram inquietantes e a constante expectativa de um ataque deixava todos tensos. Com a ajuda de tecnologia e vigilância, tentávamos antecipar qualquer movimento de Letícia.

Yuri: Não podemos relaxar nem por um segundo. Devemos estar preparados para qualquer coisa.

Enquanto Nina se recuperava, tentávamos criar um ambiente o mais normal possível para ela. Mas a ameaça constante de Letícia fazia com que a sensação de segurança fosse temporária.

**Letícia On**

A noite chegou e a operação estava em andamento. Meus vapores se infiltraram silenciosamente na área ao redor da casa onde Nina estava sendo protegida. A surpresa era um dos meus trunfos e eu estava determinada a usá-lo a meu favor.

Eu: Preparem-se. É agora ou nunca.

**Yuri On**

A vigilância estava em pleno funcionamento, mas o ataque de Letícia foi mais rápido e silencioso do que esperávamos. Detectamos uma movimentação estranha, mas antes que pudéssemos reagir, a casa foi invadida por uma onda de vapores.

Yuri: Eles estão aqui! Protejam Nina!

A batalha se iniciou rapidamente. Com os vapores atacando com força total, tentamos conter a invasão enquanto nos assegurávamos de que Nina estivesse segura em um local protegido. A luta era intensa e as habilidades de combate de Letícia eram formidáveis.

**Nina On**

O pânico tomou conta de mim novamente quando a invasão começou. Eu estava em um local seguro, mas a sensação de medo e vulnerabilidade foi esmagadora. Ouvi o som da luta e o barulho dos vapores invadindo a casa.

Nina: Por favor, estejam seguros!

**Letícia On**

O caos estava em seu auge. Meus vapores estavam enfrentando resistência feroz, mas eu estava determinada a capturar Nina. O controle da situação estava escorregando das minhas mãos, mas a determinação de conquistar meu objetivo me mantinha firme.

Eu: Não desistam! A Nina é nossa!

**Yuri On**

Com muito esforço e luta, conseguimos repelir a maioria dos vapores. A batalha estava se aproximando do fim, mas o custo da luta era alto. Nossos recursos estavam se esgotando e a necessidade de proteger Nina era mais urgente do que nunca.

Yuri: Mantenham-se firmes! Precisamos garantir a segurança de Nina!

**Letícia On**

Percebendo que a invasão estava fracassando, eu decidi retirar meus vapores antes que a situação se tornasse irreversível. A frustração era palpável, mas a retirada estratégica era a única opção restante.

Eu: Isso não acabou. Voltaremos mais fortes.

**Yuri On**

Finalmente, o ataque foi repelido. A casa estava em ruínas, mas Nina estava segura. A luta foi árdua e muitos ferimentos foram sofridos, mas a vitória estava ao nosso alcance.

Yuri: Precisamos reavaliar nossa segurança e estar preparados para o próximo ataque. Não podemos permitir que isso aconteça novamente.

A tensão estava alta, e a necessidade de se preparar para futuras ameaças era clara. A batalha por segurança e sobrevivência estava longe de terminar.

Continua...

No próximo episódio, os preparativos para a próxima fase da luta serão cruciais e a preparação para a defesa final contra Letícia tomará forma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a baby do Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora