Episódio 5
Gustavo on
Eu cheguei hoje da Itália contando os melhores detetive particular de lá, uma coisa que ninguém sabe nem meu melhor amigo Eu tenho um filho mas não sei se é menino ou menina porque a filha da puta da mãe do meu bebê foi embora grávida.
Eu,tô a 9 anos procurando vagabunda com o meu cria mas não achou.
Ela,era uma patricinha que eu pegava as vezes quando ela me falava que estava esperando um filho meu, eu fiquei feliz por carinho.
Eu, ia assumir ela como minha fiel mas a filha da puta foi embora de madrugada ela estava com 2 meses de gestação.
Aí,eu me fechei para o amor saber que não quero mais me envolver com ninguém.
Aí,o Fernando falou que eu ia ser o padrinho dos filhos dele fiquei feliz demais eles me tratam como pai deles eles falam que eu só o 2 pai deles me dá bênção e tudo.
Eu,me aposentei das coisas do morro porque tô ficando velho eu já tenho 43 anos e também para quando eu encontrar a minha cria pode passar mais tempo com ele ou com ela porque a vida do crime é muito perigosa eu até me mudei do morro.
Eu quero passar a velhice com o meu herdeiro.
Aí,eu dei o morro para o Yuri, ele tá cuidando bem.
Já,são meio-dia
Eu chego na casa do Fernando.Eu,minha família chegou.
Yuri,benção Pedrinho.
Eu,Deus te abençoe.
Meuamigo vem para conversar comigo nós ficamos rindo do Yuri falando que não ia ter fiel olha ele aí hoje apresentando a fiel dele para família toda.
Eu não entendi porque ela tava usando chupeta, mas eu fiquei com um sentimento de pai pela menina não sei porque.
Eu vou perguntar para o Yuri por que ela usa chupeta.
Passa um tempo
Eu Yuri quero falar com tu
Ele ok padrinho vou colocar a Nina deitar no sofá
Ela, tá domido.no colo dele
Ele colocou ela no sofá e veio até mim.
Yuri,pode falar padrinho.
Eu, porque Nina usa chupeta.
Yuri, e porque ela tem infantilismo.
Eu,ata tô ligado.
Eu,tô com um sentimento de pai por ela saber não sei porque.
Passa,um tempo eu vou para minha casa.
Gustavo off
Desconhecido on
Eu, já fiz o que eu mandei fazer com a Luísa, a Nina tava com ela também.
Xxx, já fizemos chefe mas a menina não estava com ela.
Eu,caraliho eu queria ela é a menina morta mão só ela seus cu.
Xxx, desculpa chefe o que você quer que nós façamos agora.
Eu estou com o copo e colocando fogo no carro para não aparecer na televisão ok.
Xxx, sim senhor.
Eu desligo a ligação sem falar mais nada.
Eu,com muita raiva, eu queria a Nina e a Luísa mortas.
Mas, pelo menos a Luiza tá morta e a filha da puta da Nina vai ficar sem ninguém na vida.
Eu vou acabar com a Nina com as minhas próprias mãos.
Desconhecido off
Continua......
Hoje o capítulo tá pequeno também
Quem será esse desconhecido
Coitada da Nina perdeu a mãe dela
Amores eu tô pensando em fazer uma maratona o que vocês acham se vocês quiserem é só deixar aí no comentário faz maratona mabel ou eu quero maratona mabel ok
Quando o personagem foi muito importante para história eu vou colocar foto dele como eu imagino ok mas se vc acha que o personagem que eu coloquei não tem nada ver vocês pode imaginar do jeito que quiserem ok
Não esqueça de deixar uma estrela e um comentário e seguir o meu perfil para eu poder continuar a história eu só vou continuar se eu ver que vocês tão gostando da minha fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
a baby do Dono Do Morro
ФанфикSINOPSE Nina Olivia uma menina que não ver maldade no mundo pocausa da sua doença,ela e uma menina doce e inocente a mãe dela abandono ela com 5 anos com a empregada. Yuri Gustavo e um homem de 26 anos ento na vida do crime com 19 anos para ajudar...