Episódio 1Nina Olivia on
Eu,acordo bem cedinho porque a mamãe me acordou
Eu com vários beijinhos na bochecha.Luísa,acorda bebezinha da mãe.
Eu,já vou mamãe
Luísa,vou preparar o seu banho,hoje nos vamos mudar.
Eu,ok mamãe.
Minha,mamãe vai até o guarda roupas e pega um vestidinho,lindo para mim rosinha eu amo rosinha e azul e roxo.
Mamãe.me chama para mim ir no banheiro e me dá banho eu não sei tomar banho,sozinha porque eu tenho infantilismo mamãe terminar de me dá banho e pega a toalha e me secar e depois colocar a minha roupinha e me dá o meu uso de balbucia o fofo eu amo ele meu melhor amigo,
Eu queria um daddy mas ninguém que se Daddy da Nina.
Mamãe,me dá a minha pepeta eu coloco na
Minha boca.Nós,descemos as escadinhas e saímos da nossa casinha e entramos no carro da mamãe nós vamos para outra casinha que mamãe falou.
Nina Olivia off
Tag on
Eu acordei às 7:30 da manhã porque eu estava cheio de bom para resolver lá na boca, mas primeiro vou tomar café com minha família.
Eu me levanto da cama e vou até o banheiro, então debaixo do chuveiro coloco na água quente e fico pensando na vida depois de tomar banho. Eu desliguei o chuveiro.
Eu,saio debaixo do chuveiro vou até a pia e escovo os meus dentes depois que eu escovo eu saio do banheiro vou até o meu closet pego uma blusa do flamengo e um short também é meu kenner também eu coloco um cordão de ouro passou um perfume depois pego minha glock e coloco na cintura.
Eu,saio do meu quarto e de só as escadas Vou até a cozinha e vejo os meus coroas na mesa junto com a chata da minha irmã tomando café.
Eu,bom dia família.
Todos bom dia.
Eu me sento na cadeira e já começa a minha mãe e meu pai me perguntando que dia eu vou casar e ter filhos porque eles querem netos mas eu nunca vou casar mulher só dá problemas eu quero ser pai mas não agora tô muito novo ainda eu tenho só 26 anos de pura gostosura.
Vera,meu filho que dia vc vai casa e me dá netinhos vc já tá com 26 anos e ainda mora comigo e com o seu pai é sua irmã vc tem que arrumar uma fiel já.
Eu,coroa eu não vou arrumar fiel mulher só dá trabalho eu quero te filho é meu sonho mas não agora tô novo ainda.
Fernando,novo meu cu meu filho vc tá com 26 quase 30 anos tem que me dá netos já é arrumar uma fiel para te deixar no exo.
Eu,Deus me livre mulher tá para nascer uma mulher que vai me deixar no exo ser um dia uma mulher me fazer comer na mão dela pai pode me dá um tiro porque não sou eu não ok .
Fernando,um filho um dia vc vai achar uma mulher que vai fazer você comer na mão dela eu vou rir da sua cara e vou falar Eu te avisei que vc ia achar uma mulher que ia te deixar no exo.
Vera,vai mesmo Eu tô sentindo que ela não tá muito longe não tá bem perto.
Eu fiquei no comedor porque quando minha mãe sentiu as coisas e por que vai acontecer.
Eu,mãe Deus me livre vira essa boca para lá.
Rafaela,pode deixar quando vc acha a fiel eu te dou um tiro ok.
Eu,porque tá se metendo na nossa conversa sua feia.
Fernanda,feia e meu cu seu indiota minha mãe bateu na Fenada.
Vera,Rafaela vc sabe que aqui em casa só quem pode chegar nessa buceta sou eu e teu pai vc e seu irmão não pode chigar nessa pora.
Rafaela,desculpa mãe desculpa pai.
Eu,benção mãe benção pai tô partindo para boca escove os bo.
Vera,e Fernando Deus te abençoe meu filho.
Eu,saio de casa chegando na boca, já vou para minha sala.
Tgl off
Nina Olivia on
Luisa,bebezinha da mamãe acorde nós já chegamos aonde vamos morar.
Eu,abro os meus olhinhos e vejo valinhos moços com uns negócios grandes na mão, eu não sei o que eu vou perguntar para a Mamãe o que é.
Eu,mamãe o que é a quilo grandes que os moços estão segurando.
Luísa,filha isso é coisa de gente grande bebezinhos igual a vc não pede mexe entendeu.
Eu,ok mamãe.
Um deles chegou perto do carro da mamãe e mandou a mamãe.dê-se e a mamãe abriu a porta do carro para Nina sair do carro.
Moço,tá querendo o que aqui dona.
Luísa,eu comprei uma casa aqui na rua vinte e cinco.
Moço,o chefe não nos falou nada não dona, vou perguntar a ele esse bagulho direito.
O,moço se afasta da gente e vai falar com o chefe dele.
Passando uns minutinhos o moço voltou falando que o chefe dele vai descer para falar com a minha mamãe.
Moço,dona posso te fazer uma pergunta.
Luísa,pode sim.
Moço,porque a sua filha usa chupeta e uso de balbucia isso é coisa de criança e não de adulto.
Luísa,ela é infantilista.
Moço,ata.
Eu fiquei bem tristinha porque ele falou que isso é coisa de criança e não para adotou sou só uma bebezinha.
Nina Olivia off
Tgl on
Tô,aqui de boa fumando um verde quando eu escutei o meu rádio apitando era o t2.
Eu,fala mano.
T2,chefe tem uma dona aqui com uma garota bem estranha com roupa de criança chupeta e uso de balbucia e tudo.
Eu,o que elas querem aqui.
T2,a dona falou que comprou uma casa na rua vinte e cinco.
Eu,i caraliho Eu tô cheio de bo para resolvê que esqueci que uma dona tinha comprado uma casa na rua vinte e cinco.
Eu,e mano sim uma dona comprou uma casa na rua vinte e cinco eu esqueci de falar tô cheio de bo para resolver aqui na boca.
T2,ok chefe eu deixo elas subirem.
Eu,ainda não fala para elas que eu tô descendo, quero ver como elas são, tem certeza que não são x9 tá ligando.
T2,ok chefia.
Continua.......
Não esqueça de deixar uma estrela e um comentário e seguir o meu perfil para eu poder continuar a história eu só vou continuar se eu ver que vocês tão gostando da minha fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
a baby do Dono Do Morro
FanficSINOPSE Nina Olivia uma menina que não ver maldade no mundo pocausa da sua doença,ela e uma menina doce e inocente a mãe dela abandono ela com 5 anos com a empregada. Yuri Gustavo e um homem de 26 anos ento na vida do crime com 19 anos para ajudar...